Tempo para outro empréstimo

Quem conseguiu o segundo empréstimo quanto tempo demorou

1 curtida

@Jose40 Seja bem vindo, eu tô terminando o meu primeiro ainda , a análise e individual amigo portanto para uns pode aparecer logo assim que quitar e para outros pode demorar. Deixe o aviso ativado que assim que tiver disponível eles avisam!

5 curtidas

Obrigado

1 curtida

Eu
:raising_hand_man:t2:
E demorou pouco mais de 1 mês, mas isso não é regra, depende da análise de crédito.
Tem gente que quita o primeiro, mas não tem acesso ao segundo e tem gente que fez o primeiro, está pagando o segundo, mas já tá com o terceiro disponível.

4 curtidas

Pois é mano o foda e que eu vacilei pensei que esse banco ia liberar outro limite normalmente quando era pra ser normal quando você paga qualquer empréstimo e liberado outro depois e não tem essa de esperar aí me lasquei se eu tivesse visto antes nunca que teria feito isso podendo dar credibilidade a quem paga antes do tempo agora to aí sem saber o que fazer pois tava contando com o novo empréstimo agora pra cobrar eles sabem e foda

1 curtida

Tem que ter muito cuidado antes de contar com algo, ter segundos planos é sempre bom!

Pois mesmo que o Empréstimo esteja disponível, pode ocorrer de no momento da solicitação ele ser negado, não sei bem ao certo por qual motivo, mas a análise é constante e é sempre bom ficar atento, tenha planos para a vida financeira ficar bem organizada. :wink:

3 curtidas

Pois é mano, o erro tá aí, a gente não pode contar com o ovo na cloaca da galinha, além do mais, vale reforça o que o @er.nalldo disse: Mesmo se o valor tivesse ali disponível no App, ele ainda poderia ser negado na hora da solicitação, devido a análise. E isso tbm ta descrito lá no App, ou seja, devemos ter sempre o máximo de informações possíveis sobre o produto, antes de adquirí-lo.


No mais, tenha paciência, ou tente uma opção que possa lhe atender agora, se o seu caso for urgente.

3 curtidas

Opa, bom dia, eu já fiz 3, levou 3 dias, após a quitação, para pode tirar novamente

3 curtidas

Eu quitei meu empréstimo no mês de fevereiro no ano de 2021 no valor de R$ 7.700,00. Até o momento não foi liberado um novo e foi por esse motivo que a Nubank perdeu um cliente pois é a primeira vez que vejo uma instituição financeira NEGAR crédito para um cliente com conta corrente e portabilidade no período de 04 anos, score acima de 800 no Serasa, não tenho pendencias financeiras e todos os pagamentos do cartão de crédito foi de forma antecipada assim como foi o empréstimo. Lamentável e espero que outros clientes não passem por isso.

2 curtidas

Comigo foi igual tinha 12500 peguei 600 com aquela opção de quando vc paga com débito eles “te emprestam” o valor do pagamento … antecipei e quitei e com 2/3 dias liberou de novo… agora peguei 6mil e tô pensando em antecipar mais tô vendo tanta gente falando q tô ficando meio bolada

Estou na mesma situação que você. Fiquei decepciona com o banco em relação a isso

Quitei o meu veio um de 12.500 simulei e eles negaram será que demora a voltar pois o valor que simulei não chegava nem perto do que estava lá pré aprovado!

1 curtida