Temporary hold

Recebi uma notificação: compra negada de 0,00 temporary hold. O que isso quer dizer? Nao tenho cartao virtual, nem aproximação . Bloqueei o cartão físico porque fiquei com receio de alguem ter clonado.

Olá
Acredito que seja a mesma situação deste tópico

De uma olhada lá para para verificar uma solução para seu problema

15 curtidas

Olá @rannyvi !

Cadastrou seu cartão em algum serviço recentemente? Tipo Google Play Store?

Se não, solicite o cancelamento desse cartão e uma nova via, pois ele pode ter sido violado.

13 curtidas

Como posso cancelar esse cartão e solicitar um novo?

1 curtida

Vc pode entrar no chat e falar com o atendimento a possível fraude e solicitar uma nova via , e não esqueça de manter o cartão bloqueado

13 curtidas

Para evitar esses tipos de problema eu costumo usar os cartões virtuais que vc gera lá mesmo no app para compras online. Nesse caso se você tivesse o virtual era só excluir o que estava com problemas e gerar um novo.
Se vc tiver dúvidas sobre cartões virtuais, aqui está:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/cartao-virtual-nubank-tudo-sobre/

1 curtida