Recebi uma notificação: compra negada de 0,00 temporary hold. O que isso quer dizer? Nao tenho cartao virtual, nem aproximação . Bloqueei o cartão físico porque fiquei com receio de alguem ter clonado.
Olá
Acredito que seja a mesma situação deste tópico
De uma olhada lá para para verificar uma solução para seu problema
Olá @rannyvi !
Cadastrou seu cartão em algum serviço recentemente? Tipo Google Play Store?
Se não, solicite o cancelamento desse cartão e uma nova via, pois ele pode ter sido violado.
Como posso cancelar esse cartão e solicitar um novo?
Vc pode entrar no chat e falar com o atendimento a possível fraude e solicitar uma nova via , e não esqueça de manter o cartão bloqueado
Para evitar esses tipos de problema eu costumo usar os cartões virtuais que vc gera lá mesmo no app para compras online. Nesse caso se você tivesse o virtual era só excluir o que estava com problemas e gerar um novo.
Se vc tiver dúvidas sobre cartões virtuais, aqui está:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/cartao-virtual-nubank-tudo-sobre/