Tempos atrás eu tentei fazer meu cartao

Naum consigo fazer o pedido do meu cartao, um tempo aatrasei fiz o pedido estava dando tudo certo ate a parte das fts… Quando chegou a parte das fts o meu cll naum capturava a imagem em uma boa resoluçao… Tentei umas 4× e no fim desistir , agira to tentado fazer de novo só q naum to conseguindo, naum chega código e nem nada. Queria ajuda

1 curtida

Olá, boa noite! Seu celular é Xiaomi? Dizem que essa marca dá alguns problemas ao utilizar a câmera por ser um celular chinês… o meu é Xiaomi, mas dei sorte que no meu funcionou normal. Vou te dar uma dica para resolver: pegue o celular de outra pessoal, um parente ou amigo e faça todo o procedimento das fotos naquele celular… feito isso, abra o aplicativo no seu celular de novo e se pedir autorização para usar o aparelho em questão, vá até o app no celular do seu amigo e abra as opções de perfil e autorizar novo dispositivo, lá autorize seu celular. Quando estiver tudo pronto, lembre-se de apagar os vestígios do seu app no celular do seu amigo, vá em configurações - aplicativos - Nubank - limpar cache e por último desinstale. Um abraço!

Seja bem vindo @Lindaires_Silva, olha eu acho que você deve entrar entrar em contato com Nubank.

Faça o que o @Mr.Xis disse.

Fale com eles pelo chat no app ou pelo telefone :wink:

1 curtida