Tenho cartao mas nao posso usar

Recebi um cartao nubank,porem no app consta que nao recebi liberaçao pra ter um cartao e só poderei pedir novamente daqui a tres meses. Mas estou com o cartao em maos,mas nao posso usar

5 curtidas

Bem vindo a comunidade @Sergio_Alves, vc consegue entrar em contato pelo chat para saber o que aconteceu? Tb tem o e-mail que eh:

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Boa tarde! Seja bem-vindo!

Dê uma olhada no seu app se seu cartão não função débito…

5 curtidas

@neivaadeambrosio vc tem razão, pode ser débito Tb :grin:

2 curtidas

Olá @Sergio_Alves seja muito bem-vindo, provavelmente você recebeu um cartão débito, dentro de 90 dias seu perfil será análisado e você poderá receber a função crédito, não se preocupe que você será avisado por e-mail se essa função chegar, ah e não será preciso trocar de cartão pois ele é múltiplo.

O próprio site informa:

  • Perfis desse grupo podem receber um convite nos próximos 90 dias, dependendo do resultado dos nossos testes.

Portanto procure movimentar bem a sua Nuconta, e mantenha suas contas em dia, assim poderá facilitar a aprovação dentro desses 90 dias, e boa sorte, espero que você consiga! :smiley:

7 curtidas

Seja bem-vindo,entre em contato com a equipe nubank

@Sergio_Alves seja bem vindo
Vc consegui entra em contato pelo chat ? Seu cartão pode ser o cartão só de débito amigo

Mano, tem certeza que vc tá com a função crédito liberada? Já entrou em contato com o atendimento Nu?

Você recebeu o cartão com função debito