Tenho dinheiro

Boa tarde!
Se alguém puder me ajudar eu agradeço fiz o pedido no começo foi aprovando fiz o deposito depois falaram que meu cartão não pode ser liberado no momento alguém poderia me explicar por favor para que eu posso entender.

4 curtidas

Boa tarde @Robson_Freire seja bem vindo. Vc está falando do cartão de crédito? Se for isso, veja seu score como está a pontuação. Movimentar a NuConta tbm ajuda mto. Tem que ter um tempo de movimentação pra eles poderem te avaliar. Faça isso, espere 3 meses e faça um novo pedido. Se quiser uma indicação na época, isso ajuda tbm! Boa sorte :wink: vc vai conseguir

9 curtidas

obrigado Nanna no momento só vou fazer deposito semana ate o final do ano caso eu receber o cartão na função debito posso fazer o pedido para liberação credito?

2 curtidas

Sim, @Robson_Freire
Como disse a @anon28091172, aguarde, caso seja aprovado no débito fica mais fácil conseguir o credito.
Acotmeceu isso comigo e hoje, só alegria.

Boa tarde sorte

5 curtidas

Olá @Robson_Freire você foi aprovado na Nuconta, que é uma excelente opção para uma conta digital, tem rendimentos diarios e transferencias TED/DOC ilimitadas e gratuitas, no momento ela não vem com o cartão de débito, mas você pode solicitar através deste link que te deixo a disposição no final da resposta, e como a @anon28091172 e o @Matheus_Moreira1 falaram, movimente bem a sua Nuconta e mantenha a pontuação do score alta, isso lhe ajudará a conseguir o cartão de crédito.

Pedir cartão de Débito

4 curtidas