Tenho nome sujo será eles vão me dar um cartão de crédito

Tenho o nome sujo será q vai me dar um cartão de crédito

3 curtidas

Ola seja bem vindo a comunidade. depende as vezes telefonia e algumas empresas nao aparece no historico mais vale solicitar o cartao pra ver mais, o ideal e vc verificar os debitos e entrar com uma negociação seria melhor. pois nome no serasa e complicado pra emprestimos e outras coisas.

1 curtida

@Willian_Correa Boa tarde! No seu caso o importante é iniciar o processo de negociação para limpar o seu nome. Sugiro que você utilize o app Serasa Consumidor ou pelo site https://www.serasa.com.br/ e ative o cadastro positivo.

1 curtida

negociar é a melhor solução, mas acredito que voçê possa ter uma nuconta com cartão de débito.

Boa tarde @Willian_Correa, tudo bem? Seja bem vindo a Nucommunity
Então, depende. Para que o NUBANK libere a você um cartão de crédito, primeira coisa que você deve fazer é movimentar sua conta, pagar seus boletos em dia, tudo que "entrar financeiramente à você, confie em sua conta vinculada. Mas qual o objetivo?

  • mostrar que você é um bom pagador (essa é o primeiro mais importante dos;
  • mostrar que você tem um saldo médio digno para ser agraciado com um roxinho;
    Não precisa fazer portabilidade, mas seria bom que todo mês fizesse uma TED para tua conta de pagamentos.
    Isso demora algum tempo, tempo este capaz de você comprovar seu saldo médio e torná-lo evidente. Em tempo: caso seja presenteado com o cartão nubank não deixe de manter seu saldo médio, pois isso é a forma de você retribuir a instituição o que você tanto quis.
    Estas sugestões são minhas, foi a forma que interpretei para provar ao nubank que tinha capacidade de ser um NU, e deu certo.
    Outro detalhe: tudo dependerá também de como você está restrito no Serasa, coisas do tipo, cheques devolvidos, dividas para banco de altos valores, caso tenha, pode esquecer
    O NUBANK tem sua política de análise e não a divulga de jeito algum. Ou seja, tudo que postei aqui são meus pontos de vista, baseado no meu testemunho e sucesso. Valeu?
    Um abraço, amigo.
1 curtida

Então cartão de débito eu fui aprovado

2 curtidas

Esse eu tenho fiz achando q n ia conseguir e foi rápido já chegou

Se isso é uma pergunta, veja no seu e-mail.
Cartão de crédito Nubank e conta de pagamentos Nubank são coisas separadas.
Você deverá solicitar. Isso o ajudará! Seja persistente! Seja ousado! Você consegue.
Existe um ditado que quanto mais suado são nossas conquistas, mais gostosas elas são!
Deixe-se levar por isso!

O debito vc vai movimentar dinheiro e ao passar do tempo eles vao analisar sua vida financeira. ai assim ele pode conhecer seu perfil e liberar o cartao credito pra vc. mais procura acertar sua dividas e faça o cadastro no serasa consumidor e tambem ative o cadastro positivo um forte abraço

1 curtida

Obrigado irmão

1 curtida

Por favor, apesar de @Andrestefani ter citado, JAMAIS ATIVE O CADASTRO POSITIVO! Estudos comprovam que isso NÃO AJUDA NINGUÉM a conseguir crédito. NÃO ATIVE O CADASTRO POSITIVO!

Mano, a probabilidade disso acontecer é bem remota. Minha esposa tava negativada e já faz uns 5 meses que ela quitou a dívida, ela tem o cartão Nubank há quase 1 ano e nunca liberaram o crédito pra ela, já meu filho, teve o crédito liberado após uns 6 meses.

Essa questão é muito relativa, a minha cunhada tem o nome negativado e conseguiu o cartão de crédito do roxinho, então não podemos te dar a certeza se vai conseguir ou não.

2 curtidas

Por isso que disse, grifo meu. A conclusão não é do Nubank, mas sim meu comportamento diante desse dilema.
Digamos que seria uma sugestão de tentativa para que conseguissem.

Tendi então vamos esperar ne

Tendi mano

Vou espera pra vê