Tenho NuBank à mais de 6 meses e nada

Acho que a NuBank não gosta de mim, pois tenho a NuConta à pouco mais de 7 meses e ainda não fui aprovado na Função Crédito, já cheguei a deixar mais de 4k na conta, para “provar” que tenho como pagar e ainda assim nada.

Cheguei a utilizar a conta por alguns meses como a função débito, sendo o dinheiro caindo na conta “principal” e transferindo para a Nu, mesmo assim nada.

O mais engraçado, é que eles me liberaram a função empréstimo, fico pensando, será que só sou valorizado como inadimplente?

1 curtida

Você está querendo Empréstimo? Precisando dele?

1 curtida

Então, não.

Empréstimo para mim, é só em casos extremos de emergências, e também as taxas dos “bancões” são melhores que a da própria Nu.

1 curtida

NuConta e o Cartão de Crédito são produtos diferente, por tanto, são analises separadas, o ideal é que vc continue movimentando de forma clara a sua NuConta, e sempre que possível peça ah analise de crédito!

2 curtidas

Acho que essa é a resposta meu caro, a liberação só acontece porque não há necessidade de contratar, diferente do cartão que no caso você ‘‘quer’’.

A liberação do empréstimo para mim, é vista da mesma forma, com a Taxa Alta, só em emergência e olha lá.

1 curtida

@Rerossini, que eu saiba, o grande fator para aprovação do seu cartão de crédito é seu Score no Serasa.

Você pode ver seu score aqui:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/?gclid=CjwKCAiAwZTuBRAYEiwAcr67OaNvytiOc9kQpW8Jg0A-WSDSK_ok-Qq3vWcl_Z2g8qTZPP6kVK_S1BoCDGsQAvD_BwE

Lá também tem dicas de como melhorar sua pontuação. É muito importante ler sobre. Até porque, podemos facilmente perder score, mesmo cumprindo nossos deveres.

Dê uma olhado no seu score do Serasa como amigo acima falou, e tem também do Boa Vista.

Pelo que já vi o Nubank olha mais o boa vista. Não consegui o crédito enquanto não melhorei esse score. O do Serasa não é bom, uma operadora de telefone né fez o favor de sujar meu nome mesmo com a conta não estando vencida ainda.

Somos dois amigo. E nem a função empréstimo eu tenho - que não me importa - sempre tô tentando e não vai, já fiz até aquele método de mandar o próprio convite e pedir o cartão com outro email diferente do que eu coloquei no cadastro, porém não funcionou também. Tenta isso, quem sabe você consegue pelo menos 300 reais… Eu indico que você transfira seu salário pra NuConta, acredito que isso ajude. E outra, fica de olho no seu score e sempre pague antes do vencimento. Tenho crédito de 1.600 no BB, COM 18 ANOS e score 328 no Serasa, já no Nubank nem 50 reais de crédito eu tenho. E pra fechar, ontem o Itaú liberou um cartão Itaucard Internacional Mastercard com limite de 2k, com isso já consigo parcelar meu celular novo. Se o Nubank me liberasse crédito, eu cancelaria os outros. E se isso continuar até meus 19 anos, eu mudo pro banco tradicional mesmo. Não entendo como tem tanta gente que só falta lamber o c* do Nubank.

2 curtidas

Verifique seu score.

Então, como você mesmo disse, eu tenho liberado no Itaú um limite de 3200, e no inter que também é digital, tenho 1000, e tenho um cartão da C&A com 850 de limite, então tenho por volta de 5000 juntando todos os cartões.

820 de score no Boa Vista e 212 no Serasa. E ainda assim, o NuBank não me aprova.

Como você mesmo disse, enquanto o NuBank não me der confiança igual o Itaú me dá, ou os outros que citei, não irei colocar meu dinheiro lá.

1 curtida

Score de 328 no Serasa?? Ta baixíssimo seu score!! Score de 300 a 399 tem 45% de chances de atrasar um pagamento… não vão te liberar um cartão com um score desses!

Seu score no Serasa tá baixo demais amigo. Segundo os cálculos deles são 83% de chances de atrasar uma cDetalhes do seu score

Entenda como seu score é calculado.

Grupos que formam seu Serasa Score

Informações atualizadas em 25/10/2019. O que isso significa?

Quanto maior o seu Serasa Score, mais chances do seu pedido de crédito ser aprovado. Cuide bem dele :wink:

Serasa Score

Risco de atraso

900 a 1000

5%

800 a 899

10%

700 a 799

15%

600 a 699

19%

500 a 599

25%

400 a 499

33%

300 a 399

45%

200 a 299

83%

100 a 199

93%

0 a 99

1 curtida

Kkkkk filhão, a chance de eu atrasar segundo essa bosta ae é de 33 ou 45%, eu não entendi muito essa tabela, ta meia bugada. Fora que em meses com esse cartão do BB eu nunca atrasei sequer uma fatura. E semana passada mais ou menos, se você leu tudo, eu fui aprovado com uma prosposta de um cartão com limite de 2k no Itaú.
Tem um cara no YouTube que tem um score 313 e foi aprovado no Nubank com limite de 400 reais, ele mostrou mesmo. Já outra com score 522 não foi aprovada. Eu não entendo os critérios que esse banco leva pra liberar crédito.

Eu li tudo e entendi voce. O que estou dizendo é que essa tabela aí feita pelo Serasa e é a que os bancos usam para liberar ou negar. Ter mais de um cartão de crédito também diminui o Score e as chances de obter outro cartão. Se um Banco vai liberar ou não o cartão pra vc só ele pode te dizer, mas o que postei aí foram as chances em % de você atrasar uma conta, de acordo com o seu Score. Quem faz a tabela não sou eu, quem aprova no Nubank ou no Itaú também não sou eu. Só coloquei que com seu Score vai ser difícil achar um cartão. Não é impossível, mas é mais difícil. O Itaú liberou? Blz, aproveite a chance!!

5 curtidas

Exatamente, @Rey_Cesar_Marinho.
Os bancos acessam nosso SERASA para ganhar “confiança” em nós.

Outro detalhe, quanto mais as empresas consultam nosso Score, mais ele abaixa. O Serasa entende que, se determinada empresa está acessando muito seu perfil, tem algo de errado. Aí seu Score cai. Isso está explicado no próprio site deles…

Enfim, conheço alguns bancos que, mesmo que seu Score estiver baixo, liberam um limite legal no cartão p/ você utilizar. Isso se chama “ilusão” ou “falsa realidade”.
Para muitos bancos, é interessante liberar cartões para quem tem “grande chance” de atrasar o pagamento. Assim, eles te enfiam juros, e ganham mais dinheiro do que emprestaram!

Abri uma conta no C6 bank e logo de cara me deram um limite de 6.900. Nubank tenho um limite de 950,00. Não vvou ficar fazendo loucuras para conseguir um limite maior, nem ligo mais pra isso. Quando quiserem dar… darão.

3 curtidas

Exato amigo, é isso mesmo!!! O grandes bancos, tem maior capacidade de absorver prejuízos causados por inadimplência, por isso podem liberar crédito apostando em ganhar nos juros…

2 curtidas

Eu tenho conta no c6, tive tantos problema que parei de usar. Diversas vezes deu problema no débito pois excedia o tempo de resposta do banco. Tive problema com saque. Eu tinha essa conta somente por causa do saque. Mas ainda bem que eu sempre tinha o Nubank lá para me socorrer. Acabei abrindo conta em outro lugar para realizar os saques de forma gratuita.

Faço exatamente dessa forma.

Uso o Nubank exclusivamente como cartão de crédito, então compras Online e etc. só uso ele.

Para saques e cartão débito, uso um outro que também não tem taxa, e o saque é gratuito.

1 curtida