Tenho nuconta nome limpo e não consigo cartão nenhum

Tenho nuconta , tinha quase 20k investido Tenho nome limpo , score razoável e não consigo fazer cartão de crédito em lugar nenhum , alguém para me dar uma dica

2 curtidas

Tá lá mulexta, em lugar nenhum?

A nuconta só ajuda na análise do nubank. Não ajuda na análise de nenhum outro cartão.

Verifica se seu cadastro positivo está ativo no boa vista e no Serasa, se não tiver, ativa.

Depois consulta o seu CPF no registrato do banco central. Os bancos costumam consultar esse relatório antes de liberarem crédito. Se alguma empresa incluiu alguma anotação sobre você lá, dependendo da anotacao, é difícil os bancos liberarem crédito.

2 curtidas

Olá @werley seja bem-vindo a Nucommunity

Poxa minha irmã tá passando por essa situação. Sua pergunta e muito importante, porque muitas vezes sua dúvida e a dúvida de muitas pessoas. As respostas então

Nem cartão de loja tipo Renner e C&A ? Se você acabou de fazer 18anos pode ser isso :thinking:

Tenho 25 anos , não aprova cartão em lugar nenhum , cea , Saraiva nada , tenho cadastro no serasa e no boa vista nome limpo em ambos , já fiz até uma pesquisa daquelas pagas e não tenho débito algum , nem no banco central e não consigo crédito

NuConta e o Roxinho são produtos totalmente diferentes. Não importa o tanto de dinheiro que você tenha nela, nem ter ela. Ambas não vão te ajudar a ter o Cartão de Crédito da Nubank. O que eu te aconselho é esperar o prazo de 3 meses e solicitar novamente o mesmo, movimente muito sua NuConta também.

1 curtida

Bom dia @werley!
Tenta realizar um cadastro no Serasa ECred. Geralmente eles conseguem algumas ofertas de crédito. :crossed_fingers:t2:

Tenta fazer o cartão ‘meu pag’ eles são bem deboas para aprovar.

O Serasa em si não é o ponto crucial para conseguir crédito,ele apenas sinaliza se és um bom pagador, se você faz pouca conta e paga boletos de 10 reais em dia, seu score é alto, o segredo está na movimentação do CPF, se vai fazer compras em supermercado, se possui assinaturas mensais no seu nome em dia, isso sim será o fator que poderá abrir margem para seus cartões e limites de crédito. Foi assim que houve comigo, tinha um score de 700+ nunca abaixo mas não tinha o crédito Nu, comecei a usar meu CPF em tudo, compras online, até sorvete em supermercado, pagamento do meu plano de celular… E em poucas semanas me aprovaram, espero que funcione com vocês!!

1 curtida