Tenho o cartão da nuconta e fui aprovada no credito

Fui aprovada no cartão de credito mais não sei ativar a função crédito no meu cartão nuconta

1 curtida

Se você já tem a função débito, basta clicar na opção em “Recebo cartão” e digitar o que pede.

2 curtidas

É só entrar no App e clicar na opção: “recebi cartão” para ativar a função crédito no cartão que você já tem.

6 curtidas

Olá @Ana_Cristina_Santos1 seja bem vinda a Nucommunity , so seguir as orientações dos companheiros acima

2 curtidas

Olá @Ana_Cristina_Santos1 seja bem-vinda, o que o pessoal está tentando te dizer é isso:

1 curtida

agradeço a todos pelas respostas, eu fiz o que vcs falaram mais apareceu função debito ativada e nao função credito e a previsão do cartao para chegar e em janeiro.

Tem caroço nesse angu !
O cartão da Nuconta, é de débito, quando o cliente já o possui e é aprovado no crédito, basta arivar essa função no App clicando em Recebi o Cartão , pois o Nubank não enviará outro cartão pra você, mesmo que o App mostre isso. E outra, a previsão de entrega que aparece no App é no máximo em torno 22 dias, nunca será de 4 meses.

3 curtidas

Você tem certeza que fez corretamente? Ou se o seu cartão de débito é o antigo? O atual é múltiplo e deveria ativar a função crédito.

1 curtida

Eu fiz da forma que falaram aqui e apareceu função débito ativado, mais no dia seguinte fui olhar e tinha atualização e a função crédito já estava ativada eu creio que tenha sido alguma pane na internet ou no App, mais agradeço de coração por terem me ajudado

1 curtida

Ah então tá Blz :+1: