Tenho vários outros cartões, tenho um do banco do Brasil com limite bem alto. Pq não consigo tirar o da Nubank?
Não entendo.
Tenho vários outros cartões, tenho um do banco do Brasil com limite bem alto. Pq não consigo tirar o da Nubank?
Não entendo.
Olá @Josiasfonsek, Tudo certo?
Espero que esteja tudo ótimo!
O Nubank (Também conhecido como roxinho, para os íntimos) realiza uma analise aprofundada em seu nome e CPF, buscam vários dados disponíveis no mercado que nos ajudam a entender seu perfil de consumo, gerando uma pontuação automática pelo sistema.
Essa pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito nesse exato momento, não significa que você tenha restrições no nome. (Eu só consegui o meu roxinho com quase um ano tentando).
Para mais detalhes vou deixar um link bem interessante para você, confere só:
> Como é feita a análise de crédito do Nubank?
Mas não fique triste, pois uma hora você irá conseguir!
Não desista deles, eles valem bastante a pena haha
Até mais Josias, foi um prazer te conhecer!
Qualquer coisa pode chamar, ok?
Até mais e tenha uma excelente semana!
Como assim uma análise de mercado. Vocês tem acesso aos meus dados sem meu consentimento, e se vocês olham não chegaram a ver meus bons pagamentos nós outros bancos?
Esse pode ser um dos motivos. Aparentemente você não precisa de mais crédito!
Vc ainda não entendeu.
Eu quero largar esse banco e ficar só na Nu
Opa @Josiasfonsek
Realmente eu não compreendo como funciona todo o processo!
Mas essa informação de analise é encontrada no próprio link que lhe informei!
Separei um trechinho de um vídeo do próprio Nubank, onde o Pedro Mariano (Engenheiro de Software), fala sobre como é realizada essa análise!
Espero que fique tenha deixado uma informação bem clara de como é realizado esse processo.
Até mais, qualquer coisa é só chamar!
Deixou sim. Obrigado
Quando eu fiz o cartão do Nubank foi justamente para sair do cartão do BB.
O meu limite foi subindo com o tempo, só que eu cancelei o cartão antigo. Creio que isso tenha contribuído já que a minha capacidade de crédito estava concentrada somente no cartão do Nubank.
Obrigado pelo conselho Endy. Muita saúde pra vc