Tenho quase tudo, menos empréstimos

Tenho quase todos os serviços Nubank: cartão de débito e crédito, recarga de celular via conta e via crédito e agora só faltam os empréstimos… não que eu vá usar, mas ter essa opção disponível me deixaria mais tranquilo.

16 curtidas

Eu também não tenho a função empréstimo. :pensive:

5 curtidas

Eu tinha a opção empréstimo agora ñ tenho mais

4 curtidas

Como faz pra ter essa opção? Pq nem todos têm?

3 curtidas

Tem que aguardar aparecer essa opção no app. Não está disponível para todos por questões de segurança e questões financeiras também.

2 curtidas

Relaxa mano…

2 curtidas

Eu tenho 6250 de limite e 0 de empréstimos kkkkkk

3 curtidas

Eu tinha essa opção mais do nada sumiu ,agora mandou espera uma notificação confirmando empréstimo

2 curtidas

Tenho um ano de @Nubank, meu limite tem almentado constantemente, mas ainda não tenho a opção de empréstimo. Uma amiga minha tem menos de dois meses e já conseguiu um limite alto e empréstimo, só que ela usa bastante o CPF, talvez usemos pouco o nosso CPF.

1 curtida

O meu tinha 8800 de empréstimo como ñ utilizei, sumiu

1 curtida

Eu também não tenho a função empréstimo. :pensive:

1 curtida

Muito triste por também acontecer isso comigo…

Eu tenho 15 mil de limite pra empréstimo, mas infelizmente apenas 650 reias de limite de cartão de crédito.

Eu também não tenho essa função de Empréstimo :confused:

Não ter a função empréstimo deveria ser visto como algo positivo, significa que você não está numa situação de endividamento que exija esse tipo de medida.

Grande experiência, e no momento oportuno, momento certo. O Nubank mostra que o “isolamento social mundial”, devido a pandemia, pode ser valioso, confortável e bem atual. Rapidez e eficiência, sem burocracia… Outros tantos adjetivos. Por demais satisfeito com o atendimento e cuidado com o cliente.

1 curtida

Aconteceu comigo também :disappointed:

Eu nunca tive a função empréstimo liberada. Mas pra mim não faria diferença alguma, pois há séculos que não uso esse tipo de crédito pra nada.

1 curtida

@marcos_itao Temos um vampiro na comunidade, tô passada! :joy: Tô só descontraindo, tá bom? :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

:joy: :joy: :joy: