Tenho que fazer algum deposito para. recebr o meu cartão.?

Acabei de fazer minha conta Nubank , agora eu estou em dúvida! Para mim poder recebr o meu cartão tenho que fazer algum

2 curtidas

Você deve entrar na lista de espera do débito: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

Não precisa! Basta entrar na lista de espera, fácil né? Boa sorte! :smiley:
Segue o link para solicitar o cartão Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank

2 curtidas

Muito obrigado! Acabei de entrar! Assim que eu entrar com alguns dias receberei o cartão?

3 curtidas

Assim que receber o convite para a função débito, o APP irá te informar sobre o envio do cartão.

1 curtida

Assim! Muito OBrigado!

2 curtidas

@FelipeMoraes o deposito é só para débito, né? Agora fiquei na duvida e com medo de ter passado informação errada, kkkk

1 curtida

Então, quando eu abri a minha Nuconta, me pediram um depósito de R$ 20,00, agora é ‘‘facultativo’’ segundo a nova informação, seria apenas para vocês testar e aprender como faz, não é necessário mais o depósito para ativar a Nuconta @cinthia.

Na realidade me falaram que nunca foi, mas no meu APP não saia do terceiro Passo: Realizar um Depósito rs

3 curtidas

Ahhh, entendi. Não precisei fazer depósito, kk. Veleeu

2 curtidas

Olha, no meu o convite chegou meio que automático, passou alguns dias (2) desde que criei a conta e quando abri o APP, apareceu que tinha recebido o convite para a função débito, que eu devia preencher algumas coisas e eles me enviaram o cartão.

2 curtidas

O cartão com função débito e saque ainda não é emitido automaticamente assim que você abre a Nuconta e para tê-lo, é necessário se inscrever na lista de espera e aguardar a liberação!

Mas se você ainda não se inscreveu, pode ficar tranquilo que é super rápido!

É só se cadastrar nesse site:

Tudo que você precisa para receber, movimentar e guardar seu dinheiro.

Depois é só aguardar que em breve enviamos um e-mail te informando da liberação! :wink::blush: :purple_heart:

3 curtidas