Tenho uma dúvida!

Adorei ter recebido meu cartão, fiquei bastante empolgado porém, não recebi meu porta-cartão nu. Alguém sabe me dizer porquê?

6 Likes

Seja muito bem vindo Natam, eu recebi de cara o porta cartão, mas muita gente não tem recebido

1 Like

Bem vindo @Nathan_Paiva O Nubank dá esse brinde para novos clientes que estão tendo esse primeiro contato e para clientes rewards. Se vc não recebeu o seu porta cartão, pode ser que vc se encaixe nesse grupo aqui. Dá uma olhadinha

7 Likes

Então não tem como eu receber o porta cartão?

1 Like

Fala com eles pelo chat e explica que vc é cliente novo e que recebeu recentemente seu cartão e não veio com o porta cartão. Eles vão consultar se vc é desse grupo que deixou de receber e vão te enviar separadamente.

6 Likes

O chat daqui?

Do aplicativo

12 Likes

Nem todos recebem

1 Like

@Nathan_Paiva seja bem vindo e boa tarde, há vários relatos de clientes novos que receberam e outros que não receberam. Alguns dos motivos são contados aqui:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

1 Like

Do app!