Tenho uma duvida

Olá boa noite,Bom tenho uma dúvida, ESSE cartão e de crédito ou débito, Tipo só posso fazer compras nele, Se eu tiver saldo??

4 curtidas

Boa noite :blush:
Pra comprar no crédito precisa ter limite disponível. Pra comprar no débito precisa de saldo na nuconta.

6 curtidas

Hehe isso mesmo,pode ser que tenha recebido o cartão porem,somente com a função débito disponível,só depositar ou transferir e sair usando seu roxinho

5 curtidas

Isso mesmo… esqueci dessa parte. Depende do que a pessoa foi aprovada, se foi pra débito, crédito ou os dois.

3 curtidas

Olá, Eu tenho limite disponível… Quer dizer que posso comprar, sem ter saldo Na nuconta ?

1 curtida

Mas como agente sabe,Se foi aprovada só pra débito ou crédito?

1 curtida

@Vanessa_Alves1 no cartão de crédito?
Se liberou o cartão no app é só sair usando por aí
#sejabemvinda

1 curtida

No seu app consegue ver,se não foi aprovada na opção crédito vai aparecer uma mensagem,para aguardar ou algo assim☺️

1 curtida

Como assim, Não intwndir, Onde fica essa mensagem ?

4 curtidas

No app Nubank vc vê.

2 curtidas

@Vanessa_Alves1 Com limite disponível vc pode comprar no crédito :blush:
Vc recebe um email informando sobre sua aprovação… mas se não tiver certeza fala com o pessoal do chat que eles te informam melhor.

Tem uma lista de espera do débito, pra adiantar caso vc não tenha ainda:

4 curtidas

Tem o app instalado?

2 curtidas

onde vê que tem a função débito?

3 curtidas

TENHO sim, meu cartao chegou hoje

2 curtidas

Na tela no app,tem uns ícones de Ajustar limite,pagar transferir,aparece para você?

2 curtidas

Sim aparece todas essas opções

3 curtidas

Olha pra mim,apareceu logo após a flexinha a baixo do nome,onde fica as configurações para ativar a função débito

1 curtida

Desculpa @anon34741155 me precipitei, na realidade não tem isso no App, porém o Nubank nos envia um e-mail informado.

3 curtidas

Vai em ajustar limite e vê qual o valor que está liberado para você,deixe o valor que você preferir e seleciona ajustar,Ah não esqueça de desbloquear seu cartão

2 curtidas

Já desbloqueou meu cartao,Meu limite e de 600

3 curtidas