Olá boa noite,Bom tenho uma dúvida, ESSE cartão e de crédito ou débito, Tipo só posso fazer compras nele, Se eu tiver saldo??
Boa noite
Pra comprar no crédito precisa ter limite disponível. Pra comprar no débito precisa de saldo na nuconta.
Hehe isso mesmo,pode ser que tenha recebido o cartão porem,somente com a função débito disponível,só depositar ou transferir e sair usando seu roxinho
Isso mesmo… esqueci dessa parte. Depende do que a pessoa foi aprovada, se foi pra débito, crédito ou os dois.
Olá, Eu tenho limite disponível… Quer dizer que posso comprar, sem ter saldo Na nuconta ?
Mas como agente sabe,Se foi aprovada só pra débito ou crédito?
@Vanessa_Alves1 no cartão de crédito?
Se liberou o cartão no app é só sair usando por aí
#sejabemvinda
No seu app consegue ver,se não foi aprovada na opção crédito vai aparecer uma mensagem,para aguardar ou algo assim☺️
Como assim, Não intwndir, Onde fica essa mensagem ?
No app Nubank vc vê.
@Vanessa_Alves1 Com limite disponível vc pode comprar no crédito
Vc recebe um email informando sobre sua aprovação… mas se não tiver certeza fala com o pessoal do chat que eles te informam melhor.
Tem uma lista de espera do débito, pra adiantar caso vc não tenha ainda:
Tem o app instalado?
onde vê que tem a função débito?
TENHO sim, meu cartao chegou hoje
Na tela no app,tem uns ícones de Ajustar limite,pagar transferir,aparece para você?
Sim aparece todas essas opções
Olha pra mim,apareceu logo após a flexinha a baixo do nome,onde fica as configurações para ativar a função débito
Desculpa @anon34741155 me precipitei, na realidade não tem isso no App, porém o Nubank nos envia um e-mail informado.
Vai em ajustar limite e vê qual o valor que está liberado para você,deixe o valor que você preferir e seleciona ajustar,Ah não esqueça de desbloquear seu cartão
Já desbloqueou meu cartao,Meu limite e de 600