já tentei 3 aparelhos diferentes, e nada de validar a leitura QR.
ajuda, opniões, etc…
1 curtida
Consegui acessar normalmente aqui, seria legal você conferir se o app está atualizado
Se estiver, tente entrar contato com o Nubank através do chat do aplicativo.
1 curtida
Tbm não consegui acessar pelo computador
Já tentei aqui e ainda não consegui
1 curtida
Você já entrou em contato com a equipe de suporte?
ainda não, bem lembrado, vou tentar aqui.
vlw, parceiro
1 curtida
@Isaque_Reis Qual o erro que está dando?
Não valida o código. Ja tentei outro navegador, atualizei o app…não vai.
1 curtida
Já tive problemas para acessar anteriormente, mas era pq eu acessava todos os dias.
Ai eles falaram que é um sistema de segurança da plataforma para limitar o acesso.
Agora, nesse momento, eu não consigo nem logar pra aparecer o QR…
Agora entendi, é questão de segurança😉
1 curtida