já tentei 3 aparelhos diferentes, e nada de validar a leitura QR.
ajuda, opniões, etc…
              
              
              1 curtida
            
                
            
          Consegui acessar normalmente aqui, seria legal você conferir se o app está atualizado 
Se estiver, tente entrar contato com o Nubank através do chat do aplicativo.
              
              
              1 curtida
            
            
          Tbm não consegui acessar pelo computador
Já tentei aqui e ainda não consegui 

              
              
              1 curtida
            
            
          Você já entrou em contato com a equipe de suporte?
ainda não, bem lembrado, vou tentar aqui.
vlw, parceiro 
              
              
              1 curtida
            
            
          @Isaque_Reis Qual o erro que está dando?
Não valida o código. Ja tentei outro navegador, atualizei o app…não vai.
              
              
              1 curtida
            
            
          Já tive problemas para acessar anteriormente, mas era pq eu acessava todos os dias.
Ai eles falaram que é um sistema de segurança da plataforma para limitar o acesso.
Agora, nesse momento, eu não consigo nem logar pra aparecer o QR…
Agora entendi, é questão de segurança😉
              
              
              1 curtida