Tentaram passar meu cartão de crédito o que faço

Bom dia. Sou novo aqui .
Alguém poderia me ajudar ?

Tentaram realizar uma compra no meu cartão duas vezes, e não tenho conhecimento. A compra não foi efetuada pois eu tinha deixado o limite baixo.
Eu queria saber a onde foi a tentativa de passar o cartão. Para saber se é uma clonagem ou seja apenas algum site que está registrado uma compra recorrente todo mês.

Desde já agradeço a vocês :heart:

1 curtida

Fale com o suporte. É um problema grave de segurança. Não perca tempo e corre lá.

1 curtida

Faça o bloqueio imediatamente e contate o nubank

1 curtida

Mantenha esse cartão bloqueado e contate o Nubank através do chat para gerar uma nova via.

2 curtidas

@Silas10 pelo chat você pode perguntar sobre essas tentativas, em quais estabelecimentos foram, e se foi no seu cartão físico ou virtual.

Se foi no físico solicite que seja cancelado e mandado um novo.

Se foi no virtual, basta excluir e gerar um novo.

Como as cobranças não foram efetivadas, não vai precisar solicitar retorno.

PS: Também deixo o limite no baixo para evitar essas fraudes :slightly_smiling_face:

1 curtida

Olha eu recomendo vc fazer o bloqueio do seu cartão pelo app, e falar o ocorrido para algum atendente pelo chat no me ajuda ou por telefone!!!