Tentativa de criação conta Nubank, sem nenhum e-mail enviado

Olá, tentei novamente criar uma conta Nubank depois de 3 meses, e continua com o problema de antes, o email nunca chega, e lá diz que aprovaram a conta e um cartão com limite de 2750, alguém pode me explicar o que pode ser?está nessa tela da imagem há quase 2h, e nada de e-mail

Olá @Junior_Da_Silva_Mart tudo bem? Você já tentou entrar em contato com o Nubank para que possam verificar o que está ocorrendo?

Te aconselho a entrar em contato pelos canais de atendimento. Pelo 0800 ou por e-mail, relatando o seu problema.

Espero que seu problema seja solucionado em breve. Boa sorte :four_leaf_clover:

13 curtidas

Enviei uma mensagem via email, estou aguardando resposta, liguei, passei todos os meus dados, e o atendente não disse nada, e li aqui que pode aprovar em até 3 dias, mas da última vez levou duas semanas e não aprovou

Liguei para eles novamente, e disseram que a conta foi negada, e que poderia entrar em contato via email, o que acabei de fazer, mas quando criei a conta havia constado como “aprovada” e um limite de 2750, estou no aguardo da resposta, para ver o que fazer

Estranho pois se foi aprovado e até já te definiu um limite

1 curtida

E enviaram um email que estava escrito “aprovamos uma conta e um cartão de crédito para você”, mas agora está nessa