Já fazia tempo que não ocorria algo assim comigo. Vou excluir o cartão virtual e fazer um novo. Desde que aconteceu na época o golpe usando o nome “SKY” eu deixo os cartões bloqueados. Aconteceu com mais alguém? ANIMALE?
Infelizmente volte e meia ocorrem fraudes desse tipo com cartões de crédito.
Mas ultimamente ando tento sorte, pois no último ano não tive nenhuma ocorrência.
O meu foi clonado pelo ifood …já cancelei e mandaram outro rapidamente. Agora, não deixo nenhum cartão salvo em lugar nenhum, bem como o físico e o virtual bloqueados.
" Animale " é loja de roupa feminina super cara. Tentaram comprar nesse valor ínfimo tipo testando e depois se não tivesse bloqueado iria vir valores bem mais altos.
depois que fizeram recarga de celular com meu cartão, só deixo desbloqueados os que ficam na carteira, ou virtual quando vou usar.
é isso aí gera um novo, e atualiza suas compras recorrentes: ifood, uber, assinaturas.
uma ideia bacana para o Nubank (@Nubuddy tá aí?) , que outros bancos já utilizam, é gerar um CVV* novo a cada compra com cartão virtual, assim o cartão continua cadastrado em promoções (mastercard surpreenda, vai de visa), e nas compras recorrentes, e a segurança garantida.
Olá! :purple-heart:
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda
.
@Carlos_Miguel1 o meu aconteceu com o nome de Dl Temporay Gold no valor de R$ 1,00. Bloqueie meu cartão e já solicitei outro.
Quero outro cartão de crédito no banco inter
Preciso de um cartão de crédito no banco caixa economica federal
Sugiro entrar em contato com os respectivos bancos para resolução
-quero um greencard
Caramba, essa aí certamente foi a compra de teste, se não tivesse bloqueado, sem dúvida eles dariam a lapada na segunda compra.
Também tem uma rede de artigos para animais com esse nome! Agora qual das duas foi o caso só entrando em contato com o chat para saber o CNPJ.
Tentaram usar meu cartão virtual do nubank ontem, preciso de mais dados da pessoa para fazer boletim de ocorrência, vocês podem fornecer? Cadastraram meu cartão no BIRD app e no picpay
Bom dia @bill_cifras entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app).