Tentativa de Golpe no meu cartão de crédito

Já fazia tempo que não ocorria algo assim comigo. Vou excluir o cartão virtual e fazer um novo. Desde que aconteceu na época o golpe usando o nome “SKY” eu deixo os cartões bloqueados. Aconteceu com mais alguém? ANIMALE?

1 curtida

Infelizmente volte e meia ocorrem fraudes desse tipo com cartões de crédito. :slightly_frowning_face:

Mas ultimamente ando tento sorte, pois no último ano não tive nenhuma ocorrência.

7 curtidas

O meu foi clonado pelo ifood …já cancelei e mandaram outro rapidamente. Agora, não deixo nenhum cartão salvo em lugar nenhum, bem como o físico e o virtual bloqueados.

8 curtidas

" Animale " é loja de roupa feminina super cara. Tentaram comprar nesse valor ínfimo tipo testando e depois se não tivesse bloqueado iria vir valores bem mais altos.

7 curtidas

depois que fizeram recarga de celular com meu cartão, só deixo desbloqueados os que ficam na carteira, ou virtual quando vou usar.
é isso aí gera um novo, e atualiza suas compras recorrentes: ifood, uber, assinaturas.

uma ideia bacana para o Nubank (@Nubuddy tá aí?) , que outros bancos já utilizam, é gerar um CVV* novo a cada compra com cartão virtual, assim o cartão continua cadastrado em promoções (mastercard surpreenda, vai de visa), e nas compras recorrentes, e a segurança garantida.

1 curtida

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

@Carlos_Miguel1 o meu aconteceu com o nome de Dl Temporay Gold no valor de R$ 1,00. Bloqueie meu cartão e já solicitei outro.

1 curtida

Quero outro cartão de crédito no banco inter

Preciso de um cartão de crédito no banco caixa economica federal

Sugiro entrar em contato com os respectivos bancos para resolução

2 curtidas

-quero um greencard

Caramba, essa aí certamente foi a compra de teste, se não tivesse bloqueado, sem dúvida eles dariam a lapada na segunda compra.

1 curtida

Também tem uma rede de artigos para animais com esse nome! Agora qual das duas foi o caso só entrando em contato com o chat para saber o CNPJ.

4 curtidas

Tentaram usar meu cartão virtual do nubank ontem, preciso de mais dados da pessoa para fazer boletim de ocorrência, vocês podem fornecer? Cadastraram meu cartão no BIRD app e no picpay

1 curtida

Bom dia @bill_cifras entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app).

6 curtidas