Tentativa de golpe pelo Instagram

Sofri uma tentativa de golpe hoje pelo Instagram
Usaram o logo da Nubank e tinha nome completo e número da matrícula de um funcionário…aí me disse que iria aumentar meu limite e me enviar um mimo…pediu número do meu cpf e dados do cartão …
Fiquem atentos pois foi sutil …

12 curtidas

É bom sempre divulgar essas tentativas de golpe

2 curtidas

Hoje recebe uma notificaçao do instagram que derrubamos uma conta que se passava pela Nubank

2 curtidas

Hey, @Elenice_Mamprin, boa noite :slight_smile:

Ótimo saber que de cara você ficou sabendo que se tratava de tentativa de golpe. Coisas fáceis assim… é pra se desconfiar totalmente. O pedido do aumento de limite é realizado pelo nosso App e não quando algum funcionário oferecer… e muito menos enviar mimo assim… do nada, afinal, a cultura de enviar mimo é sem o cliente saber, o nubank que gosta de surpreender de um jeito encantador!

Ah, e você pode reportar a tal página falsa do NU, hein, entre no chat pelo aplicativo, ou diretamente em chamada de voz… pelo suporte telefônico: 0800 591 2117

Ótimo fim de semana!

3 curtidas

Oi Caique
Ja liguei ontem mesmo, na hora, para o nubank e reportei e hoje enviei os prints da conversa para email do meu ajuda…

Mas os golpistas começaram a conversa elogiando algo que eu havia escrito em algum post do Nubank e de la tentaram me pegar…talvez estejam infiltrados na Nu community também …

Estejamos alertas!!! Nao dao treguas…

3 curtidas

Excelente posicionamento da sua parte, @Elenice_Mamprin. Tem que ser assim mesmo. Coisas fáceis que alguém apareça oferecendo e se dizendo funcionário do Nubank é de desconfiar mesmo. É aquela questão: confiar, mas desconfiando, afinal, tem tantas pessoas por aí má intencionadas.

O que temos que fazer é sempre manter a atenção em todo lugar, seja ele no ambiente virtual como o real! E qualquer movimentação entranha nas redes sociais que não sejam oficiais do NU… reportar sempre é a melhor solução… precisa nem dá atenção ao fraudador!

Estejamos sempre alertas e curtindo o nosso roxinho com a MAIOR SABEDORIA!

Ótimo fim de semana pra você :slight_smile: