Tentativa de golpe

Bom dia pessoal. Eu também acabei de receber tentativa de golpe por telefone com gravação dizendo ser da Nubank e que fizeram uma compra com meu cartão virtual no valor X na loja Y e para eu confirmar a transação apertar o número 1 ou para cancelar e falar com um atendente apertar o 2. Eu desliguei na hora, porque quando acontece qualquer coisa, geralmente o aplicativo na hora me comunica. Vim pesquisar sobre e achei aqui a comunidade com algumas pessoas também relatando esse ocorrido! Mas o número que fez essa golpe foi diferente. Segue: 01121975013
Fica mais um alerta!

5 curtidas

Faça sua denúncia no canal apropriado para isso, dessa forma você ajuda outras pessoas a não caírem nesse golpe: Canal de Denúncias do Nubank: saiba como denunciar tentativas de golpes, fraudes, perfis falsos e ações suspeitas - Fala, Nubank

9 curtidas

Fez corretíssimo! Você pode denunciar essa tentativa de golpe pro Nubank para evitar que mais pessoas passem por isso seguindo o passo a passo abaixo no link que Edson mandou acima e também habilitar a função Alô Protegido se tiver um dispositivo Android ao clicar aqui para ver o tutorial.

a977941ca6a22c85eb058f47f50939b11ab1ea07

15 curtidas

O nubank não faz esse tipo de contato. É bom sempre ficar esperto. :+1:

9 curtidas