Olá pessoal, acabaram de tentar comprar pela Shope.br em meu nome por um cartão virtual. Atualmente só tenho o cartão físico da Nu, porém, ativaram um cartão virtual na minha conta e fizeram 3 verificações pelos sites (Flashfood.com e foodhero), após a verificação deste cartão virtual veio a tentativa de compra pela shope.br mas graças a Deus o aplicativo na NU rejeitou a compra, logo depois entrei em contato pelo chat e verificaram que estava cancelado este cartão virtual.
Estranho demais
2 curtidas
Nossa que estranho mas ainda bem que a compra foi cancelada,
mas chegou a verificar no app se foi criado o cartão virtual ?
o cartao virtual já existia ? por lá você consegue apagar e bloquear os cartoes tambem,
8 curtidas
Boa noite, mesmo que tenha conseguido resolver que é uma ótima notícia, seria bom investigar esse caso porque o Cartão virtual não se ativa ou cria sozinho. O que pode ocorrer é se tiver apagado um cartão virtual que era cadastrado em algum serviço, ser atualizado automaticamente para um em ativo como já ocorreu comigo, mas foi a atualização automática da bandeira.
Como Everton comentou que bom que o Nubank rapidamente agiu e bloqueou, só vale agora tentar entender o que ocorreu pra ajudar a se prevenir, gosto de definir um limite pra cada cartão, se já tiver disponível no seu App fica como dica.
8 curtidas