Tentativas de reativação de crédito

Olá, gente por conta do desemprego acabei cancelando meu cartão de crédito, só que agora estou novamente empregado, e tenho muito interesse em recuperar meu cartão de crédito. Quando entro em contato todos (as) atendentes informam que é irreversível, só que vi vários relatos de pessoas que conseguiram.

Queria uma ajuda de quem conseguiu essa reativação, o que fez, com quem falou para que eu possa tentar também.

1 curtida

Olá @Victortorres bom dia.

Você que fez o cancelamento ou foi o nubank que cancelou?

Se foi você, acessando o app pode voltar a aparecer a opção de credito para você ativar.

5 curtidas

Eu solicitei o cancelamento, já tentei diversas vezes tentar reativar e não consigo :frowning:
Tem a função crédito lá, mas informa que o cartão foi cancelado e que posso apenas visualizar antigas faturas.

1 curtida

Entendi.

Eu fiz esse relato aqui a um tempo:

8 curtidas

É… pode ser questão de tempo mesmo, mas vou seguir tentando aqui até dar certo hehe. Obrigado pelos direcionamentos.

5 curtidas

O meu foi cancelamento voluntário, não por atraso :frowning:

1 curtida

Mesmo assim ouvi dizer que é praticamente impossível. Mas segundo relatos de poucas pessoas que conseguiram, o ponto comum foi o fato de elas terem cancelado a conta, cartão e tudo do Nu e aberto outra tempos depois. Não é um recomendação, pois não sei se funciona, apensa o relato raro de pessoas que conseguiram.