Tentei criar uma conta Nubank e fui rejeitada

Tentei criar uma conta Nubank e não consegui, se do que o próprio app fala que a conta é pra todos.
Mandei email para o me ajuda e disseram que cancelaram e que é irreversível.

Vai ser causa perdida.
O banco tem total liberdade pra te rejeitar, a não ser que a instituição fosse sua, aí sim você própria se processava.

6 curtidas

@Rosa_Cereja , como é que é? Vc quer processar o nubank porque o mesmo não aceitou vc como cliente? O Nubank tem o direito de aceitar ou não qualquer pessoa que queira abrir uma conta. Mas vai em frente, te garanto uma coisa, vai ser perca de tempo tá.

8 curtidas

É de rir ver esse tipo de coisa na comunidade. Pelo menos meu dia ficou mais feliz do que já tava. :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

Bom dia @Rosa_Cereja, seja bem vinda a comunidade.

Oh @Rosa_Cereja, o Nubank deve ter algum motivo de não ter liberado a conta pra vc, no qual nao sabemos. Mas em qualquer instituição é assim, tem o direito de abrir a conta ou rejeitar.

Faz assim, procure outras alternativas.

7 curtidas

É cada um que aparece…

Abre a conta facil do Banco do Brasil, pode ser aberta pelo app. Sou cliente do BB ha 25 anos. É uma alternativa

1 curtida

Eles tinham liberado até o cartão depois sem mais nem menos eles cancelaram tudo

Pode estar relacionado a algum desses motivos, já que foi durante a criação da conta.

Problemas com dados do cliente

Quando identificamos que seus dados pessoais e informações apresentam alguma inconsistência ou irregularidade, na hora da criação da conta ou em outros momentos, podemos cancelar sua conta ou bloqueá-la por um período.

Por isso, sempre orientamos nossos clientes a enviar as informações e dados com calma e conferi-los antes de, de fato, confirmar o envio. Envie fotos legíveis do documento – isso evita que o processo para abrir sua conta seja mais demorado.

Desinteresse comercial

A conta do Nubank é um produto voltado para pessoa física. Quando algum cliente começa a usá-la para fins comerciais, por exemplo, ou quando identificamos que o uso da conta é incompatível com a renda declarada do cliente, podemos fazer o cancelamento. O motivo, nesses casos, é um caso de desinteresse comercial.

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

9 curtidas

Sei lá, talvez foi livramento.

1 curtida

Olha só, @anon72916441! Você arrumou um colega BB. Já se conhecem? Acho que sim, né?! :thinking: Se não, se apresente!! rsrs

5 curtidas

Depois de quanto tempo?
Cê sabe que mesmo com a conta tendo sido liberada, ainda há o tempo de análise que dura 5 dias úteis. Lembrando que você não é a primeira pessoa que aconteceu isso, provavelmente durante o período de analise, eles devem ter encontrado algum grave motivo para ter cancelado.

2 curtidas

@Rosa_Cereja
Paciência, só isso ! :thinking:

  • Veja seu Score no Serasa.
  • Se tiver alguma dívida e se estiver negativada, tente negociar. Pois pagando a primeira parcela da negociação eles já retiram suas restrições.

Espere mais uns dois meses e tente novamente o pedido.
É isso…

1 curtida

Nome negativado, não é problema para abrir conta no nubank, está no próprio blog da instituição, pode ser inconsistência de dados, cpf irregular… Baixa o aplicativo CPF da receita federal e consulta se documento está regular. Carteira de identidade vencida, alguma informação que colocou errada… Enfim, tudo isso reprova a conta.

2 curtidas