Tentei criar uma conta sendo menor de idade

Criei uma conta do nubank sendo menor de idade,ficaram de analisar e enviar um email.
Só que já estou a um tempão esperando o email e absolutamente nada.
Gostaria de saber como posso resolver isso?

1 curtida

Oi, @Sarahsargess, bem vinda a NuCommunity :purple_heart::tada:

Caso você seja menor de idade ainda, o Nubank não libera cartão para esta faixa etária, por isso você não recebeu nenhum tipo de email sobre sua solicitação.

Se já estiver na maior idade, você poderá tentar realizar um novo pedido de análise ao Nubank e aguardar o retorno no e-mail inscrito com as informações de conclusão do pedido, se foi aprovada ou não. Boa sorte! :+1:t4:

14 curtidas

A primeira regra pra criar a conta é ser maior de 18 anos

16 curtidas

Infelizmente para abrir uma conta no Nubank é necessário que você tenha ao menos 18 anos.

Conforme pode ser visto no site do Nubank -
Em: Perguntas sobre o Nubank?

Quem pode ter a conta do Nubank?

(Perguntas sobre o Nubank?)

A conta do Nubank foi feita para todos. Não é preciso passar por uma análise de crédito, você abre sua conta direto no nosso aplicativo, tudo rápido e sem burocracia.

Nossas únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

  • Enfim como você ainda não atingiu a idade mínima requerida para a abertura da sua conta. Infelizmente não será possível que você se torne cliente no momento, mas futuramente ao atingir a idade mínima requerida poderá tentar efetuar a abertura da conta novamente.

Obs: Há muitas instituições financeiras digitais que aceitam uma conta com o cartão na função débito monitorada pelos pais, essas contas são destinadas a crianças e adolescentes. Sendo assim caso realmente queira uma conta digital sugiro que faça uma pesquisa no Google para saber mais informações sobre as mesmas.

Boa sorte, depois conte aqui a sua experiência com a abertura da sua conta em outra institucional financeira!

Espero que alcance a maioridade em breve e consiga fazer a abertura da sua conta digital aqui no Nubank, quando fizer 18 anos +. Boa sorte!

5 curtidas

Se você ainda é menor de idade, há duas opções:

  1. Seja paciente e aguarde seus 18 anos chegarem.
  2. Se sua necessidade for urgente, há várias opções de conta para menores no mercado, é só você pesquisar que vai encontrar.
8 curtidas