Usei 3 indicações e todas as vezes diz q o nome dela ta na fila de espera, e no email diz q nao foi possivel dar o cartão, mas a nuconta ela pode usar, se eu continuar pedindo indicações ela consegue o cartao?
Tenta usar outro email e cadastrar ela, talvez consiga.
Tentei, n funfou, acho q é o cpf
Bom, eu apenas sugeri, pois já vi relatos de pessoas que tentaram utilizar emails diferentes e acabaram sendo aceitas até que instantaneamente.
Tu tá esperando os 3 meses que eles pedem?
Nn, eu fiz hj …
Entendi, agora tem que esperar 3 meses antes de solicitar novamente senão você pode cair numa lista de bloqueios deles.
Melhora o score dela, q eles aceitam. Movimentações no cpf etc. O convite nao adianta muito se esses primeiros nao se enquadrarem
Email diferente CPF igual…
Tenta com convite daqui 3 meses e tenta ela manter o cpf ativo e cuidar do score
Sim cara, porém já vi relatos, ninguém sabe como é o método de verificação da nubank.
Verifique pelo App Guia Bolso se o CPF dela está ok. É grátis.
Entendo, mas o óbvio é que se não for por CPF, tecnicamente com outros e-mails eu consigo mais cartões…
Obter o Outlook para Android
“ninguém sabe” completamente, porem todos sabem que qualquer avaliação de crédito levam em conta sem score e movimentações no cpf
Cara, as vezes eu acho que não é por aí sabe? Como também tenho um familiar recentemente aceito na nubank mesmo não tendo um histórico financeiro bom.
Então por isso que digo na verdade ninguém sabe como funciona exatamente essa verificação porque às vezes como essa situação nem o óbvio aplica a essa regra
Então, histórico não é levado em conta. Só score e movimentações.
Histórico que eu digo seria o score em vermelho e mesmo assim foi concedido um crédito relativamente alto
O nubank disse uma vez que cada novo cliente eles lidam como se fosse um novo relacionamento, nao importa oq vc fez no passado, 9 relacionamento começa no momento da avaliação.
Se tentar muitas vezes, ao invés de esperar 3 meses, terá que esperar 6 meses então cuidado ao ficar tentando várias vezes. Se o Nubank disse que precisa de 3 meses para verificar o nome (cpf) da sua tia, então é esse o tempo que infelizmente tu vai ter que esperar.