Teoria da Conspiração Nubank/NuConta

Eu tenho uma. É a de que se você tiver um valor considerável na NuConta (acima do seu limite), não terá aumento do seu limite de crédito. Isto porque, numa necessidade, você vai adiantar parte da fatura (o que é vantagem pra empresa, não pra você) com o valor que tinha rendendo, para assim liberar o crédito que necessita na hora e poder realizar a compra, dispensando a necessidade de lhe darem um limite maior.

É uma brincadeira, mas faz sentido, e comigo, coincidência ou não, tem acontecido. rs

5 curtidas

Kkkkkkkkkkk ainda bem que uma teoria da conspiração. Mas vou observar melhor…

2 curtidas

teoria errada, eu tenho um saldo na nu conta bem alto, maior que o meu limite, e 2 semanas atras aumentou o meu limite no credito em 2k.

desculpa te decepcionar.

3 curtidas

Acabei de postar sobre isso mas justamente o contrário. kkk
Se vc tem um bom saldo o Nubank considera que vc tem “capacidade para pagar” então isso influencia no aumento do seu limite. É o que tem acontecido comigo.

3 curtidas

Meu saldo na Nuconta é exatamente 50 vezes maior que o meu limite de crédito, mas nem me interessei em aumentar meu limite, tem meses que eu não gasto nem 50 reais.
Tenho o cartão faz só 3 meses, por enquanto, não tenho nada em mente pra comprar que possa ultrapassar meu limite.

1 curtida

Talvez tenha influência, mas é quase nada. Temos diversos relatos por aí indicando situações diversas em que a liberação do crédito é concedida ou não é concedida.

Meu saldo da Nuconta é menor do que meu limite, mas mesmo assim não consigo um aumento.
A avaliação de crédito do cartão do Nubank é mais obscuro que o fim da Caverna do Dragão. Essa é a única teoria que eu acredito :laughing:

1 curtida

Eu ein kkk

1 curtida

Seu limite é de 1 real? Tem 50 vezes o limite. kkk.
Estou só brincando, eu acho que isto não influencia não.

1 curtida

Entendi hahaha
É que comigo foi diferente

1 curtida

Hahaha

Não esta tåo errado assim não! Se vc pedir um aumento pra eles, eles falam “paga a fatura com a nuconta e o limite e liberado na hora” vc vai usar o cartão de credito como se fosse debito.

1 curtida

Verdade!

Os relatos que ando vendo dos membros da comunidade que estão procurando aumento no limite de crédito me faz acreditar mais nessa teoria!