Ter um cartão ultravioleta

E aí Galera. Alguém mais acha que ter um cartão ultravioleta é vantajoso?

4 curtidas

Já tive assim que lançou, mas como não vi muitas vantagens optei por cancelar.

A anuidade e custo benefício não o torna um dos melhores, mas se fizer muita questão por ele, segue algumas dicas:

  1. Pague antecipadamente suas faturas do cartão;
  2. Se ele for gold, tente solicitar upgrade para o Platinum (uma versão antes do black);
  3. Tente sempre que possível aplicar na Nuconta e não retirar por pelo menos 90 dias;
  4. Use pelo menos até 50% a 70% do limite atual do seu cartão e PAGUE EM DIAS (se possível antes do vencimento);
  5. Evite sair gerando outras propostas de cartões ou empréstimos pelo período de 90 dias;
  6. Evite solicitar aumento de limite pelo período de 90 dias;
  7. Simule ou contrate um seguro de vida. SIM, pode parecer loucura, mas melhora seu score por mostrar precaução e planejamento financeiro;
  8. Atualize seu cadastro no Nubank (renda, endereço, profissão);
  9. Faça seu cadastro no Serasa aplicativo, pois lá mostra gratuitamente seu score e possíveis apontamentos;
  10. Concentre seus gastos no Nubank e receba se possível salário na Nuconta.

Enfim, espero ter ajudado. Depois volte aqui para conferir se deu tudo certo. Comigo foi assim e funcionou.

13 curtidas

Se um dia o Nubank descontinuar o UV acredito 100% que será impossível conseguir um. Até para os Deuses dos cartões estão pedindo ajuda aqui na comunidade :joy::joy::joy:. Vamos conseguir, torcendo por nós aqui ok !! :clap:

9 curtidas

Cara, o que acontece é que a emissão do Ultravioleta não segue a mesma quantidade do roxinho Gold/Platinum. Essa é a impressão que tenho, tendo em vista a alta demanda pelo cartão. Eu tenho o UV e o considero o melhor cartão black do mercado brasileiro, claro, para o meu perfil de uso. Não sei pra quê alguém quer ter mil benefícios em um cartão, mas só usa um ou outro. Pelo menos, uso quase todos os recursos do Ultravioleta! Os benefícios são realmente úteis pra mim! Eu até tenho um black da XP, mas o app é uma bomba de ruim e o sistema de 1% investback é muito demoroso.

15 curtidas

Fala Fábio, como vai?

De vez em quando tem relatos aqui na comunidade de clientes que conseguiram o cartão UV. Então não é impossível. Há um tempo atrás até era mais fácil, vários usuários aqui da NC dizem que receberam o convite mas não aceitaram, por opção mesmo ou por que o link expirou. Mas hoje tá bem mais difícil de receber o convite. Mas torço para que você consiga. :crossed_fingers:

8 curtidas

NuBank é um operador financeiro como outro qualquer.
Não perda seu tempo implorando este cartão, peça a qualquer bancão e poderá ter algo semelhante ou melhor.

Se virem em você a possibilidade de ganho, vão liberar se não: proposta recusada.

2 curtidas

Todo banco quer ganhar.
E de onde você tirou essa pérola da sabedoria?

O banco ganha em todos os sentidos:

  • Uso da bandeira Mastercard (%)
  • Aplicam o seu dinheiro da nuconta em CDI maior…
  • Emprestam o seu dinheiro pra outros com juros + ou -
  • Taxa de adm de fundos. (Multimercado, ETF…)

E o que os bancões tem de diferente?

  • Empurram uma mensalidade pra conta corrente (não todos)
  • Cartão precisa gastar X valor para ter anuidade isenta.

E varia de pior pra pior banco…


“Aii… sempre tem um fanático pelo Nubank”

Sou realista. Em nenhum momento vou dizer que o Nubank te oferece algo de graça, sem pensar em retorno, pois isso não existe. Mas, os benefícios são os melhores se souber usar 1% de uv + 0 a 9,5% de nucoin + 0 a 10% de aceleradores e não te ficam empurrando com uma imagem já na cara do app informando “compre isso”.

Para se ter uma ideia até o widget da tela que mostra as minhas pendências eu tirei, pois não gosto de desvio de atenção.

3 curtidas

Tem uma coisa que se chama relacionamento bancário; no NuBank culpam o tal algoritmo pela falta de crédito, nos bancões esse tal relacionamento. Isso é o que está acontecendo também no NuBank nesse exato momento, abra seu aplicativo e verá o leque de produtos.

Qualquer banco em que tenha um cartão de crédito terá uma vantagem se gastar X, só que não precisa ficar implorando para ter um cartão premium.

Enfim, não há diferença na operação de agentes financeiros, pois as regras são as mesma para todos, mas há um marketing por trás que cada um enxerga de forma subjetiva. Uns se apaixonam pela cor, outros pelo tratamento, outros por ser modinha, outro por falta de conhecimento da concorrência. Já tive UV, pra mim nada de diferente dos outros cartões que possuo, cancelei no segundo mês. Por isso digo: não implore para ter um.

Eu não acho, inclusive ja tenho o meu.

é dificil ?, é , mas não impossivel.
recentemente apareceu novos usuarios aqui falando que recebeu o convite para o UV .

3 curtidas

Jamais trocaria Inter ou Nubank por bancões. Kkkk

5 curtidas

impossivel eu nao acho mais e como encontrar uma agulha no palheiro mais tambem so interessante nao tiver que pagar a anuidade se nao prefiro o platinum

5 curtidas

Impossível não é, mas também não é meu foco ter esse cartão atualmente. Quer dizer, ter um UV não é algo que tira o meu sono.

4 curtidas

Um fator que eu acho importante é que o limite mínimo do ultravioleta é 10k, quem ainda está longe disso provavelmente não é público alvo desse cartão.

1 curtida

Nada é impossível naquele que crê!!

8 curtidas

Eu mesmo já estou desistindo do ultravioleta, sou cliente desde 2019, nunca atrasei fatura, tenho empresa e 1000 de serasa score. :frowning:

2 curtidas

Sério? Kkkk

2 curtidas

O que falta fazer é zerar tudo e desistir porque o resto eu tenho. Mas de boa vamos aguardando. Quem sabe um dia…

1 curtida

É igual esse negócio de aceleradores de nucoin. Qual o critério pra ser escolhido? Sei lá. Devia ser pra todos os clientes.

1 curtida

Não é impossível, mas é difícil. Não existem critério objetivos. Mas se quiser alguma ajuda, se humilhar publicamente pela Nubank ajuda.

Humilhar-se está fora de questão. :joy:

2 curtidas