Boa noite pessoal,
Esses tempos eu tive um problema com o cartão digital pra compras uma moça me atendeu no chat muito bem, mas vi que o pessoal esta reclamando do atendimento o que aconteceu? Alguém sabe me explicar o motivo da alta das reclamações?
O aumento do número de clientes, a situação pandemica que expôs muitas das instabilidades e fragilidades do sistema financeiro, tudo isso contribuí para sobrecarregar o atendimento.
Realmente o atendimento no chat está mais demorado, mas ainda assim, ao menos quando precisei, continuei sendo bem atendida por eles.
O atendimento ficou muito lento por causa da pandemia, e até o momento não foi normalizado
Foi terceirizado mesmo por causa da alta demanda de clientes .
Até onde eu sei o nubank não terceirizou seu atendimento
https://www.reclameaqui.com.br/atento/nubank-nao-recebi-meu-salario-desconto-indevido_l28WzHb8wJrxQvUs/#!
@Edvan_Cds veja a reclamação de uma terceirizada de um ex Funcionario
Com esse pandemia e o aumento do número de clientes o atendimento do Nubank vem sendo bem requisitado.
O número de atendentes não acompanhou o aumento explosivo do número de clientes.
Apenas isso…