Teremos novidades?

Gente socorro. Eu amo o nubank, acho que minha casa deveria ser roxa. Estou usando cartão de crédito da XP só por causa do 1% de investback, mas não dá, cara… Estou doido pra ganhar um ultravioleta sem precisar gastar 50 conto por mês. Só o nubank entende minhas necessidades de cartão, não aguento mais olhar o serviço fraco da concorrência aff

5 curtidas

O 1% de cashback do Ultravioleta rendendo 200% do CDI é muito bom.

16 curtidas

É bom, claro. Mas, pagando a taxa mensal não é vantagem para o pobre consumidor.

3 curtidas

E talvez sem pagar a taxa não seja vantagem ao Nubank, rs

11 curtidas

então, tem aquelas condições né de gastar mais de 5 mil ou ter 150 mil investidos

1 curtida

Pois é, infelizmente o Ultravioleta não foi pensado para o pobre consumidor né? Então se ele não atende os pré-requisitos para isenção e ainda assim quiser ter o UV, terá que pagar a mensalidade mesmo!

12 curtidas

acho que não e a concorrência que está sendo fraca :laughing:

3 curtidas

Há algum problema com o cartão da XP?

Até agora todos, nenhum é tão transparente e fácil de entender como o da nubank. Para quem gasta e se importa só com a fatura final, qualquer cartão serve. Mas, eu faço controle, eu preciso ver os gastos diários, preciso ver a previsão de parcelas, antecipação, controle de limite e meu amigo o que é esse negócio de renomear o nome da cobrança que só a nubank permite, isso é perfeito para me organizar melhor!
Definitivamente sou um NuLover. Experimentei outros cartões e até agora nada está a altura, apesar do cashback que os outros oferecem melhor.

9 curtidas

De fato, não conheço outro com melhor controle dos gastos que o Nubank.

3 curtidas

Se o ultravioleta viesse rápido mesmo, eu atendo todas as partes para se ter um e já tem tempos que estou na igreja aperta e nada de liberar.

3 curtidas

Uso cartão de crédito da XP e desde início do Nubank , os dois são bom… O XP Visa Infinity, unidade zero, quatro assesso a sala VIP, vários adicionais grátis… É verdade, não um atendimento comparável ao do Nubank… O atendimento da XP também é bom… Tive um problema, resolveu em poucos minutos… Mas, se eu tivesse um Nubank Ultravioleta grátis, abandonaria a XP na hora… Por enquanto, conta no Nubank, Nuinvest e XP… Acho eu que gosto dos três…

3 curtidas

Pessoal, deve ter ocorrido algo lá atrás com a proposta do UV vejamos: 1. Traz prestígio porque é um cartão de metal que oferece serviços premium para pessoas exigentes com design superior. A) Sério? Isto faz diferença na sua vida? Se você tem um sentimento de prestígio por portar um cartão de metal Ok!. Mas se o prestígio precisa ser acompanhado dos serviços diferenciados esquece. As visitas a salas VIPs são limitadas e quem viaja já percebe o quão popular elas se tornaram - filas são frequentes em vários aeroportos - algo impensável há alguns anos. Aliás, sala VIP? Vc viaja muito de avião? Na maioria das vezes nem tenho tempo de entrar numa sala VIP. Outro dia vi uma cliente reclamando da demora de usuários que deviam entrar, comer e desocupar o ambiente dando oportunidades para outras pessoas… C) Pontuações para viagens… cashback - cashback é bom … milhagem? Vc ainda cai nesta conversa? D) Não vou aqui abordar cada tópico… Cartão de metal me atrai pela novidade e pronto - se deixar de ser novidade não quero - cashback é bom… mas não é exclusividade de cartões de metal… O Nubank precisa rentabilizar suas operações antes de se aventurar em outro mundo… Não sei o que sugerir, mas criptomoeda própria será um diferencial se o banco tiver penetração mundial (nas grandes economias e com aceitação) - mais do mesmo não rentabiliza a empresa. O Nubank precisa dar lucro, não quero ele desaparecendo ou sendo comprado….

3 curtidas

Sinval, não gosto da XP desde que foi vendida… não gosto dos sócios que chegaram. Nubank, foi uma proposta inovadora… precisa se reinventar…… Não será com atrizes dançantes que conseguirá.

4 curtidas

Gastar 50 notas por mês, 600 por ano, é muita desvantagem para o cliente… Investindo esse montante, num CDB 200% CDI, e mais vantajoso…

4 curtidas