Tesouraria NuInvest

Boa tarde NUBANK.

Se foi alguém da Tesouraria da NuInvest que fez esta operação aqui, eu gostaria de saber aonde eu faço o teste pra trabalhar pra vocês! :sweat_smile: :sweat_smile:

A não ser, é claro, que seja uma operação de Swing Trade e o Trader vá ficar com esta operação aberta pelo tempo que for.

5 curtidas

Boaaaaa
Realmente eles precisam de pessoal capacitado para essas operações. Rs

1 curtida

Como Fazer Day Trade Na Nu Invest ?

eu acredito que não tem como, por isso eu creio que foi a própria tesouraria quem fez essa operação aí.

Basta abrir o site ou app da Nuinvest, clicar sobre um ativo que você já possui e vender.

Porém, o ideal é utilizar o Home Broker, através do site.

Lembre-se que ao fazer Day Trade, você pagará imposto (e elevado).

5 curtidas

Você está confundindo as operações de Day Trade com Investidor Qualificado.

Para ser um Investidor Qualificado você precisa obrigatoriamente estar dentro de um dos critérios abaixo:

  • Certificações de Investidor Qualificado (certificado CPA-10, CPA-20 ou outros), ou;

  • R$ 1.000.000,00 reais em investimentos.

Vale observar que:

1. Para operar Day Trade, não precisa de certificações, basta comprar e vender o ativo no mesmo dia. Claro, se a pessoa não ter um bom conhecimento sobre Bolsa de Valores, vai acabar se dando muito mal.

2. Quem deseja acumular patrimônio, não faz Day Trade.

3 curtidas

issoo!!

Exatamente.

1 curtida

Profissionais CPA-10 e CPA-20 não são qualificados para fazer Day trade, apenas para comercializar produtos de investimentos de qualquer tipo, inclusive ações, mas fazer Day trade não.

Isso não tem nenhuma relação com Investidor qualificado, ser certificado é estar apto a trabalhar com comercialização de ativos financeiros, mas não necessariamente ser investidor qualificado.

4 curtidas

é 20% o imposto.

1 curtida

Sim.

Foi o que eu disse…

Paga imposto, e elevado!!!

Imagine, você vendendo R$ 10.000 em ações e o nosso amado governo comendo 20% disso (R$ 2.000). :joy::joy::joy::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign:

1 curtida

é sobre o lucro meu caro !!

vc vendeu 10k em ações… mas tá lucrando só 1.000,00 reais.

Você paga 20% sobre os mil reais, o que dá 200 reais de imposto nessa operação de Day Trade.

2 curtidas