Qual investimento Compensa mais Tesouro Direto ou RDB Conta Do NuBank
Depende do valor e qual o seu objetivo para esse dinheiro.
A rentabilidade de ambos, atualmente está muito baixa, devido a isso eu particularmente não enxergo mais eles como Investimento e sim como reserva.
Muito Obrigado
Na minha opinião nenhum vale a pena. Coloquei metade da minha reserva em bitcoin é até o presente momento já multipliquei o meu capital em 2x.
Também concordo colega.
Só para quem deseja investir a looongo prazo.
Pra mim, nem pra longo prazo dá…
Tesouro Direto.
Meu Deus, tem gente ai em cima colocando reserva de emergêcia em bitcoin, não façam isso. O próprio nome já diz: reserva de emergência (precisa ser um local seguro, com liquidez diária e fácil retirada).
Quanto ao Tesouro Direto ou RDB Nubank, se tratrando de reserva, você consegue sacar dinheiro no tesouro às 23h? 02h? Então a resposta é RDB Nubank.
Se a pergunta estiver mais com viés de longo prazo, a diferença entre os dois é pífia, então tanto faz.
Não se tratando de reserva de emergência, estude e aplique em renda variável (Fundos Imobiliários vem demonstrando boa resiliência na crise, com ressalva em shoppings e hotelaria).
Há várias opções no Tesouro Direto, não cabe comparação.
Eu já usei Bitcoin a muitos anos atrás mais ou menos em 2015 e 2016 se eu não me engano mais pulei fora!!!.
Desdo final de 2017 coloco algumas reservas de emergência na Conta Do NuBank . Aliás eu recebo o salário por ela.
Poupança faz tempo que eu não uso .
Eu faço Investimentos em Tesouro direto pela Rico e Pela Easynvest.
Ah tbm coloco minhas reservas de emergência numa Corretora Chamada TD Ameritrade EUA em investimentos semelhantes ao nosso CDB RDB .
Mais lá tbm tem garantia pela FDIC e SPIC desdo começo do ano eu uso a TD Ameritrade conheçe ?
@brezegue
Para reserva de emergência, RDB do Nubank.
Exatamente. É difícil falar em investimento que compensa mais, porque vai depender de muitos fatores. Sempre lembrando que quanto maior a rentabilidade, maior o risco. E nem todo mundo tem o perfil que aceita tomar mais risco!