Se um cliente fizer um investimento no Tesouro Direto através da Nu Invest,
e se por algum motivo, esse determinado cliente tiver o acesso a sua conta Nubank juntamente com todos seus produtos Nubank (incluindo sua conta na Nu Invest) BLOQUEADOS,
será possível a esse cliente resgatar o investimento que foi feito no Tesouro Direto antes do Nubank DESBLOQUEAR o acesso a sua conta,?
Acredito que sim, porque o NuInvest teria apenas a custódia dos valores, mas eles se encontram aplicados perante o Tesouro Nacional. Inclusive, se não me falha a memória, é possível resgatar os valores diretamente por lá.
Nunca fiz o teste desse procedimento, mas não acredito que vá ter problemas quanto a isso.
@LuckPass, se souber de algo mais para acrescentar sobre esse tema.
Até o momento não vi bloqueio entre a NuConta e a NuInvest ao mesmo tempo, mas se a NuConta estivesse bloqueada e a NuInvest não, você poderia cadastrar uma outra conta para resgatar os valores na NuInvest, porém se a NuInvest tivesse bloqueado seu acesso, obviamente não seria possível resgatar.