Tesouro Educa+: Novo Título Para Renda Educacional!

O Tesouro Nacional acaba de lançar um novo título atrelado ao IPCA para complementação de renda estudantil. O papel, que é muito semelhante ao RendA+, já está disponível para simulação e investimento na plataforma do Tesouro Direto.

Segue material disponibilizado pela B3 com as principais características do papel:

Títulos Disponíveis:

Simulação para uma renda equivalente a 1 VNA:

Vídeo oficial:

Página oficial:
Tesouro EducA+

PDF completo:
Tesouro EducA+

No blog do Nubank:

36 curtidas

Como eu queria que tivesse um tipo de investimento como esses quando eu era criança (embora tenho certeza que meus pais não teriam educação financeira suficiente para utilizar rs)! Achei uma iniciativa excelente :clap:t2:

Não sei se a inspiração foi essa, mas me remete àquele costume americano de ir “guardando dinheiro para a faculdade dos filhos”. Obrigada por compartilhar conosco @LuckPass :purple_heart:

23 curtidas

Que massa! Mais uma boa iniciativa. Obrigado por compartilhar, @LuckPass! :slightly_smiling_face::handshake:

19 curtidas

Nossa, sim e muito! Que oportunidade importantíssima, ainda tô na faixa dos 15%, não perderei a oportunidade. Obrigado, @LuckPass por compartilhar com a gente. :purple_heart:

19 curtidas

Show ! Muito obrigado por compartilhar @LuckPass.
Educação é, sem sombra de dúvidas, o melhor investimento que existe.

17 curtidas

Eita outro,
Muito bom.

Acho que a grande maioria não teria, pelo menos no meu universo aqui rs.
mas ta ai uma boa oportunidade para os novos pais do tempo de hoje, tipo nossso colega, @ThiagoMoura

Eu de vez em quando fico pensando em entrar no RendA+

17 curtidas

Tô sempre de olho :eyes: hehe

Eu já entrei! :slightly_smiling_face: e confesso, que as projeções e análises que o @LuckPass veio trazendo pra gente, me incentivaram a entender mais sobre essa modalidade do Tesouro e entrar. Comecei com o 2035. Rsrs

15 curtidas

Com certeza, viu! Venho acompanhando as projeções dele pela NC e desde então me interessei por essa modalidade, coisa que no dia-a-dia poderia passar despercebido, mas trouxe com objetividade e clareza que incentivou.

12 curtidas

Exatamente hahahh
eu ia pegar o 2045 eu acho, não lembro, mas tudo por causa do @LuckPass , sera que ele ganha comissão ? hahah

11 curtidas

Quando eu era criança, falar de faculdade era como falar de alienígenas! :alien:
Era um sonho tão distante que famílias como a minha nem se atreviam a cogitar. :thinking:
Quando terminei o curso lá no longíquo ano de 2004, solicitei um extrato de todas as mensalidades pagas: cerca de $30.000 na época, equivalente a $86.600 hoje! :scream:
Esse papel certamente será uma ferramenta muito útil para custear os estudos das novas gerações!

17 curtidas

Em breve destrincharemos todos os números dessa novidade por aqui. :bar_chart:
O título também pode ser interessante para complementação de aposentadoria, principalmente para quem não tem o prazo para optar pelo RendA+!

15 curtidas

Foi mais ou menos o que paguei na minha, comecei a cursar Direito em 2014.1 e finalizei em 2019.1, foram R$66.000,00 investidos, que nem sei quanto custam à preço de hoje. Ainda assim, valeu cada centavo pois sou muito apaixonada pela minha profissão :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

:top: aguardarei ansioso! :grin:

12 curtidas

Compartilho do mesmo sentimento @Vittoria_Cunha e muito bom @LuckPass !

18 curtidas

Novo título já está no blog do Nubank! :money_mouth_face:

12 curtidas

E no Investnews:

11 curtidas

@LuckPass Gratidão enorme pelo post, tempo e dedicação!

Já vou ler com calma, filho @greg.morales1301, bora entender este rolê? :purple_heart:

11 curtidas

Aí sim pai, é sempre bom investir no futuro e aproveitar o presente :wink:

10 curtidas

Muito legal, valeu @LuckPass por compartilhar.

10 curtidas

Que ótimo, obrigado por compartilhar @LuckPass! :handshake:

10 curtidas