Tesouro selic tem resgate imediato?

tá pessoal mas o tesouro Selic eu posso resgatar o dinheiro aplicado nele a qualquer momento ou só vou poder resgatar ele no vencimento tem um lá que a data de resgate e 01/03/2027 . Eu pobre que sou não posso me dar ao luxo de deixar o dinheiro lá até esse vencimento . Chega a da ruim de eu precisar me ferro . Agora se tem resgate imediato já é uma boa . Já que é o mais seguro e Rende bem

Outra coisa pessoal eu amo a Nubank pra mim é sinônimo de segurança e comprometimento com os cliente , tanto que sou cliente ativo e bem ativo até hoje

Porém outra dúvida , existe alguma diferença em investir no TESOURO SELIC diretamente pelo tesouro Selic do que investir no TESOURO SELIC PELA Nubank ?

Me
Tirem essas 2 dúvidas aí se der valeuu!

1 curtida

Fala, @Igoroliveiraa! Tudo bem?

O Tesouro Selic tem liquidez diária, o que te permite resgatar a qualquer momento e usá-lo para sua reserva de emergência. Isso significa que você pode pedir o resgate das 9h30 às 18h, em dias úteis, e o dinheiro volta para sua conta do Nubank em até um dia útil. Apenas as plataformas são diferentes, mas o produto é o mesmo em ambas. Aproveite para ler todos os detalhes sobre esse tipo de investimento no link abaixo:

17 curtidas

Imediato, não.
Imediato só a poupança, NuConta ou CDBs de alguns bancos. Tesouro Selic é resgate diário, dependendo da hora que solicita, você consegue receber no mesmo dia ou no próximo dia útil.

Não há diferença entre, investir pelo Tesouro Direto ou pelo Nubank.

14 curtidas

O amigo @soares.jm já esclareceu sua dúvida de maneira irretocável, nada mais a acrescentar. :relieved:

3 curtidas