Testador Beta Nubank

testador beta está aberto no play store. Isso quer dizer que quase ninguém quer ser ??? Pq dizem que é muito difícil encontrar um aplicativo famoso como nosso aberto para encontrar uma vaga pra ser beta kkkkk

3 Likes

Ocorre que houve uma desvirtuação do app beta. Em tese as novidades deveriam ser testadas com os clientes que baixaram o app e aceitaram fazer parte do programa.

No entanto, como os novos produtos são testados com base de usuários diferentes de acordo com o perfil de cada um, nem sempre os beta testers recebiam as novidades primeiro como era esperado.

Acredito que essa versão seja descontinuada em breve.

24 Likes

@Vittoria_Cunha
Ata muito obrigado achei estranho.

6 Likes

Também acho, até mesmo por que é um perigo utilizar um Beta de um app financeiro… Na minha opinião né, há quem goste.

2 Likes

Dá uma sacada aqui e veja algumas Opiniões dos Beta Testers.

1 Like

Obrigado @Mr.Xis
Vc é um testador ?

2 Likes

Só um testador beta… até agora não tive problema…

2 Likes

Sou sim…

2 Likes