Não tem um pequeno spoiler pra nós aqui da comunidade não hehe?
Então @PauloBarbosa, eu ainda não estou testando e infelizmente também não pretendo no futuro, mas deixa eu explicar porque e dar meu feedback como cliente.
Primeiramente achei o preço meio alto para poucos GB e benefícios menores que a concorrência. Você não acha interessante baixar este preço base para 30 ou 35 reais com o Nubank ganhando por quantidade de clientes contratando a NuCel invés do valor por plano?.
Se possível da uma reavaliada nestes benefícios. Será que não da pra melhorar?
Eu por exemplo gostaria de contratar, mas não gostei dos benefícios sendo que na minha operadora eu ganho bônus mensal extra de 3GB apenas colocando a conta em débito automático, ligo lá e ganho mais uns 6GB de bônus por 12meses apenas por bom relacionamento, podendo ser renovado.
Também consigo usar gigas que sobraram do mês anterior e ainda posso enviar GB de internet para outros número de mesma operadora. Além de ganhar todo mês 100 pontos para usar trocando no App Vale Bônus por vounchers de diversas lojas., também ganho 2 meia entrada no Cinemark, mas no site ingressos ponto com seria melhor. Além de frete grátis no shopping que eles tem.
Então talvez de pra trazer algo parecido pra nós não? Quem sabe se o Nubank incluir nestes planos NuCel a opção de ativação da rede de dados nos smartwatchs sem custo adicional? Acho que seria um bom diferencial tbm. E com certeza me faria rever meu pensamento. E se ao menos está caixinha de 120% fosse com liquidez diária e sem vencimento, aí sim seria um bom diferencial, ñ é algo que faz a diferença mas seria bom pelo menos