Não sei se os colegas que usam o vivo easy sabem que tem a opção sem aqueles programas que ninguém usa (eu não uso) e fica um valor mais barato. Por exemplo o plano de 33,00 fica 28,00 com 6Gb que acumula, com cashback de 10,00 e 50 no vale bônus.
Eu migrei para o Easy raiz mesmo, só uso o que compro, como tenho internet em casa e no trabalho quase não gasto. Satisfeito e de buchinho cheio
Como se consegue essa redução?
Estranho este tópico não ter sido movido para este outro com o mesmo tema Testando o NuCel: Primeiras Impressões e Pontos de Atenção - #167 de Oliwa
Pensei que era para ter uma melhor organização já que os meus as vezes mesmo não tendo nada haver com outros tópicos são sempre movidos. Acho então q é seletivo
Eu também faço isso mesmo com meu Vivo Easy, gosto demais da flexibilidade, praticidade e principalmente do preço, sem contar que tem uma excelente cobertura, nunca fiquei na mão. Por enquanto o NuCel ainda é sem cogitação para mim.
Acontece o mesmo comigo, tenho um pré pago pré histórico Tim, quase não uso dados, uma recarga pequena resolve
Acho que não, primeiro que o Tema é Teste, mas os produtos dentro do NuCel são diferentes. E segundo o Tópico é uma continuação da discussão do anterior olhando para outros pontos conforme mencionado no começo.
Mas se tiver alguma consideração em relação a isso, pode sinalizar ele, e será feito uma análise, só não vamos mudar o assunto do Tópico em si, Obrigado!
O tópico é Teste do Nucel, assim como o outro. Independente dos pontos abordados, um tema só. Mas só estou falando isso pois as 2 pessoas que movem os tópicos já fizeram isso inúmeras vezes com os meus que baseado na sua explicação então tbm não deveriam ser movidos já que eu abordava outros pontos sobre o mesmo tema igual você. Tanto é q teve uma vez que tive q entrar em contato com moderação para reativar e assim foi feito, pois a pessoa moveu errado.
Mas sim, vou verificar isso melhor. E não vamos mudar não, já q meu comentário ñ precisava ser respondido para ñ fugir do tema
Alguém sabe dizer se tem previsão de quando vão liberar mais usuários pro nucell? Queria muito testar.
Por enquanto a Nucel é um serviço novo e está sendo liberado e testado gradualmente para coleta de feedback e melhoria no serviço.
Infelizmente não há uma data exata de quando o serviço será liberado para todos, porém sugiro que continue mantendo o seu app atualizado e fique de olho, em breve o serviço deverá estar disponível para você.
Eu já assinei esse plano direto nesse valor, quando vai escolher o plano se você descer até às letras miúdas vera que tem uma informação sobre outros planos aí é só clicar lá que ele te mostra essas opções.
O que você pode tentar é entrar em contato com o atendimento da vivo easy e solicitar por lá.
Ao meu ver o plano não compensa muito, existem melhores com preço mais acessível.
Referente ao rendimento de 120% tem outros bancos que oferecem também.
Com resgate imediato? Quais?
@PauloBarbosa @erika.p @Helo_M
Por onde começar?
Então, semana passada, minha internet acabou, para minha surpresa, ganhei 1 GB extra, mas ele também se esgotou rapidamente.
O ponto principal é que, quando meu saldo zerou, o aplicativo do Nubank não carregava as informações, só pegava WhatsApp, só consegui acessa ao conectar minha outra operadora.
Outro detalhe é que, ao conversar no chat e pelo aplicativo, informaram que, se eu cancelasse, perderia tudo imediatamente.
Porém ao cancelar hoje, fui informado de que a internet e as ligações continuarão ativas até o dia da renovação, ou seja, houve uma mudança nessa política.
Oie! Tudo bem?
Vou passar o seu feedback para o time de NuCel, tá?
Mais uma vez muito obrigada por nos ajudar!
Os Nubankers sumiram tudo daqui da comunidade já tem um bom tempo né. Parece que antes eles eram mais ativos aqui colhendo feedbacks e tirando dúvidas dos clientes.
Uma pena
Quando a oferta é alta assim já sabemos que o vencimento é bem rápido e que será descontado 22,5% de imposto de renda…
O que cheguei a testar e consegui manter alto um tempinho foi o do 99pay e era isento de IR e IOF, aí era bom pra manter o dinheiro do mês.
Eu que agradeço @Helo_M. por ser tão rápidos em levar as nossas contribuições aos times… Juntos fazemos acontecer, ao corrigir bons produtos em cada vez melhores…
“A comunicação, corrige a reação, e, transforma a informação em uma grande APLICAÇÃO.”
Will…
Eu fiz a portabilidade da TIM pra NuCel (em Goiânia)… A portabilidade em si foi tranquila, esse prazo de 2 dias eu entendo que é regulamentar e achei inconveniente, mas fazer o quê… Mas no meu celular foi muito tranquila a portabilidade (Motorola Edge 40 Neo).
Eu usava um plano controle da TIM que custava até o final do ano passado uns 80 e poucos reais e de fev para março desse ano mudou para 100, esse foi o grande incentivo de sair da TIM, não consegui negociar um desconto com eles…
Até o momento tem dois pontos negativos que estão me fazendo considerar se continuo na NuCel, primeiro que a NuCel (Claro) não suporta VoLTE, que eu considerava um diferencial, outro ponto é que quando eu tento fazer uma ligação “normal” de celular a ligação demora umas 3 vezes o tempo normal para começar a chamar no outro celular, em comparação com a TIM. (as vezes eu faço ligação “normal” ao invés de via whatsapp quando a qualidade do sinal de internet não está bom). Esse tempo de demora mais longo pra iniciar uma chamada “normal” eu espero que seja normalizado agora que já foi feita a portabilidade… (obs. fiz alguns testes agora e parece que o tempo para realizar uma ligação “normal” está… normal)
Vamos ver o quanto o VoLTE vai fazer falta (ou não).
Obs.: Já li que a Claro tem VoLTE para clientes pós, seria bem interessante a NuCel conseguir esse benefício pra gente