Tô achando que vou aguardar, porque desse jeito não vai.
Não tinha dado conta nas outras abas, isso deve ser corrido porque eu levei um susto quando du neide o trem baixou.
Poderia inovar dessa forma, porque a mensagem não é nada confrontante.
Eu estava em viagem esse final de semana, mas como era capital na minha cabeça pega, quero ver a trilha que vou fazer se vai ter sinal.
Sim, porém não tem a opção ainda de adiciona, a minha internet acabou em plena viagem que estava fazendo, minha sorte que tenho outros planos de operadora, porque se fosse depende do NuCel estava lascado, ainda mais os locais que estava.
Isso acontece só no chip internacional, se a internet acabar consigo usar o NuBank, acaba sendo engraçado se eles tem essa tecnologia no aplicativo porque ainda não usou?
Inclusive tirei print, só não gravei a tela, detalhe no dia usei a vivo e Wi-Fi da casa para testar se ia conseguir entra no aplicativo, pois poderia ser um bug do NuBank, mas infelizmente não era.
Particularmente ainda acho que estamos longe de ver interoperabilidade entre as operadoras, tem uma barreira muito longa a superar, principalmente contratual, mas que o Nubank consiga superar essa barreira, pensar positivo nunca é demais. Aqui tem região específica que a Vivo fica fora do ar enquanto a Claro funciona, se fizesse essa troca interna de sinal em tempo real seria incrível, isso me faria mudar pra ontem.
Nos melhores dos casos eu ainda preferiria o modelo igual é na internet doméstica onde você paga por X megas e não tem isso de consumir e acabou, seria a sua internet fixa móvel, mas já tô querendo demais.
As imagem a seguir algumas foram acelerada por causa que a comunidade só aceita até 5.8 MB de arquiva, também tive que comprimir a resolução da imagem.
Todos os teste foram feito dia 25/10/2024
Neste primeiro teste, foi com a operadora Vivo
Segundo teste Wi-Fi provedora de internet da cidade
Terceiro teste NuCel, neste utilizei o WhatsApp para mostra que envia, porém o app do NuBank nem sinal de funcionar.
Então. Você acabou de mostrar que é um bug. Um funcionamento incorreto. Pois de acordo com o Nubank era para você conseguir acessar o app de forma ilimitada SEM internet tbm
Acho que é questão de aguardar as melhorias futuras mesmo, não ando com pressa, até porque para mudar teria que consumir todos os GB que acumulei no Easy, não jogaria fora.
Concordo @guilhermereistg e @Itamar . Isso ia permitir que quem quiser ajudar com feedback se sentisse motivado a aderir ao plano e depois decidisse se ia continuar ou não.
Em período de black friday os preços do NuCel não estão nem um pouco competitivos. Aqui no Nordeste tem operadora que está oferecendo 100 GB por $49,90 válidos por 1 ano. Depois de um ano passa para $59,90.
Como cliente e participante desse período de testes, esperava uma experiência prática e inovadora, mas algumas situações me surpreenderam negativamente.
Dificuldade em acessar opções básicas: Ao buscar informações sobre a possibilidade de mais internet no NuCel, percebi que a funcionalidade de gerenciar ou cancelar o serviço simplesmente não existe no app. Isso é grave. Em um mercado onde a flexibilidade é essencial, limitações assim remetem à burocracia de anos atrás.
Experiência de atendimento: Entrei no chat às 9:24 para esclarecer dúvidas sobre um bônus anunciado e, posteriormente, sobre como cancelar a linha. Fui transferido para o time do NuCel, mas a resposta foi que minha solicitação seria enviada para uma área interna, e eu receberia um retorno por e-mail. O atendimento se encerrou às 10:25 sem solução ou respostas concretas. Isso me fez lembrar dos tempos em que dependíamos de ligações demoradas para resolver problemas com operadoras tradicionais.
Período de testes: Entendo que o NuCel ainda está em fase inicial, mas funcionalidades básicas, como cancelamento ou esclarecimentos sobre benefícios, deveriam estar plenamente disponíveis. Esse é o momento ideal para testar e corrigir problemas, não para criar frustrações no cliente.
Sugiro que o NuCel reavalie a jornada do usuário, principalmente em processos essenciais como cancelamento e suporte. Inovações tecnológicas não devem apenas atrair novos clientes, mas também simplificar e agilizar experiências.
Espero que esse feedback seja útil para melhorias futuras. Estou à disposição para continuar colaborando como cliente.