Tô achando que vou aguardar, porque desse jeito não vai.
Não tinha dado conta nas outras abas, isso deve ser corrido porque eu levei um susto quando du neide o trem baixou.
Poderia inovar dessa forma, porque a mensagem não é nada confrontante.
Eu estava em viagem esse final de semana, mas como era capital na minha cabeça pega, quero ver a trilha que vou fazer se vai ter sinal.
Sim, porém não tem a opção ainda de adiciona, a minha internet acabou em plena viagem que estava fazendo, minha sorte que tenho outros planos de operadora, porque se fosse depende do NuCel estava lascado, ainda mais os locais que estava.
Isso acontece só no chip internacional, se a internet acabar consigo usar o NuBank, acaba sendo engraçado se eles tem essa tecnologia no aplicativo porque ainda não usou?
Inclusive tirei print, só não gravei a tela, detalhe no dia usei a vivo e Wi-Fi da casa para testar se ia conseguir entra no aplicativo, pois poderia ser um bug do NuBank, mas infelizmente não era.
Particularmente ainda acho que estamos longe de ver interoperabilidade entre as operadoras, tem uma barreira muito longa a superar, principalmente contratual, mas que o Nubank consiga superar essa barreira, pensar positivo nunca é demais. Aqui tem região específica que a Vivo fica fora do ar enquanto a Claro funciona, se fizesse essa troca interna de sinal em tempo real seria incrível, isso me faria mudar pra ontem.
Nos melhores dos casos eu ainda preferiria o modelo igual é na internet doméstica onde você paga por X megas e não tem isso de consumir e acabou, seria a sua internet fixa móvel, mas já tô querendo demais.
As imagem a seguir algumas foram acelerada por causa que a comunidade só aceita até 5.8 MB de arquiva, também tive que comprimir a resolução da imagem.
Todos os teste foram feito dia 25/10/2024
Neste primeiro teste, foi com a operadora Vivo
Segundo teste Wi-Fi provedora de internet da cidade
Terceiro teste NuCel, neste utilizei o WhatsApp para mostra que envia, porém o app do NuBank nem sinal de funcionar.
Então. Você acabou de mostrar que é um bug. Um funcionamento incorreto. Pois de acordo com o Nubank era para você conseguir acessar o app de forma ilimitada SEM internet tbm
Acho que é questão de aguardar as melhorias futuras mesmo, não ando com pressa, até porque para mudar teria que consumir todos os GB que acumulei no Easy, não jogaria fora.
Concordo @guilhermereistg e @Itamar . Isso ia permitir que quem quiser ajudar com feedback se sentisse motivado a aderir ao plano e depois decidisse se ia continuar ou não.
Em período de black friday os preços do NuCel não estão nem um pouco competitivos. Aqui no Nordeste tem operadora que está oferecendo 100 GB por $49,90 válidos por 1 ano. Depois de um ano passa para $59,90.
Como cliente e participante desse período de testes, esperava uma experiência prática e inovadora, mas algumas situações me surpreenderam negativamente.
Dificuldade em acessar opções básicas: Ao buscar informações sobre a possibilidade de mais internet no NuCel, percebi que a funcionalidade de gerenciar ou cancelar o serviço simplesmente não existe no app. Isso é grave. Em um mercado onde a flexibilidade é essencial, limitações assim remetem à burocracia de anos atrás.
Experiência de atendimento: Entrei no chat às 9:24 para esclarecer dúvidas sobre um bônus anunciado e, posteriormente, sobre como cancelar a linha. Fui transferido para o time do NuCel, mas a resposta foi que minha solicitação seria enviada para uma área interna, e eu receberia um retorno por e-mail. O atendimento se encerrou às 10:25 sem solução ou respostas concretas. Isso me fez lembrar dos tempos em que dependíamos de ligações demoradas para resolver problemas com operadoras tradicionais.
Período de testes: Entendo que o NuCel ainda está em fase inicial, mas funcionalidades básicas, como cancelamento ou esclarecimentos sobre benefícios, deveriam estar plenamente disponíveis. Esse é o momento ideal para testar e corrigir problemas, não para criar frustrações no cliente.
Sugiro que o NuCel reavalie a jornada do usuário, principalmente em processos essenciais como cancelamento e suporte. Inovações tecnológicas não devem apenas atrair novos clientes, mas também simplificar e agilizar experiências.
Espero que esse feedback seja útil para melhorias futuras. Estou à disposição para continuar colaborando como cliente.
Na minha região no interior de SC, na cidade de Presidente Getúlio… o sinal da Claro não é uma das melhores… quase não pega já saindo um pouco da área central. Sendo a TIM e a VIVO as melhores nesse quesito. Pois também tem o compartilhamento mutuo das antenas em cidades pequenas ( até 30 mil habitantes) entre estas duas. Francamente inviável neste preço que esta a NuCel com cobertura ruim pra mim.
Gostei de suas ponderações com relação a nucell. Eu teria interesse em aderir ao plano se caso os clientes ultravioleta tivessem mais benefícios do que prejuízos. Tenho plano da claro que pago R$ 35,00 reais mensais pelo cartão de crédito com os seguintes benefícios [é chip pré-pago]: Prezão 5GB Free Fire, Prezão 3GB Youtube, Prezão 30 dias com GB, com renovação automática ainda ganho quase 10GB por cinco dias. Ainda tem ligações ilimitadas para todo Brasil e qualquer operadora usando o 21, SMS ilimitados para Claro e 300 SMS para outras operadoras. Ainda tenho direito a um ebook no Skeelo por mês, tipo best-seller. Enfim, não tem promoção melhor nem igual. E ainda ganho cash back nas mensalidades cobradas no cartão ultravioleta. Ainda tem WhatsApp ilimitado. Ponto.
Oi, @guilhermereistg ! Tudo bem? Me chamo Paulo Barbosa e sou o Diretor Geral do NuCel aqui no Nubank.
Primeiramente, gostaria de lhe agradecer pelo tempo dedicado ao enviar um feedback tão rico e detalhado sobre o nosso produto. É extremamente valioso para nós receber comentários como o seu, que nos ajudam a evoluir e melhorar continuamente. O nosso produto ainda está em fase de testes, então muitos dos pontos que você mencionou já estão no nosso radar, e estamos trabalhando à todo vapor para endereçá-los, enquanto outros trazem boas reflexões para considerarmos. Gostaria de endereçar os seus pontos abaixo, um a um:
App do Nubank não funcionando sem dados: vamos investigar com mais profundidade para entender o que pode ter ocorrido. Nosso compromisso é garantir que todos os clientes possam acessar o app do Nu mesmo após os dados do plano NuCel serem consumidos.
Redes sociais ilimitadas: todos os planos NuCel possuem acesso ilimitado ao WhatsApp, que julgamos um benefício importante para os clientes. Para os outros aplicativos, por ora, optamos por oferecer planos que contem apenas com GBs livres para serem usados em qualquer tipo de navegação/consumo de dados, sem qualquer restrição. Mas, certamente, seguiremos ouvindo os nossos clientes sobre o assunto.
Informações Desatualizadas no App e visibilidade dos 10GBs do Ultravioleta: Aqui gostaria de te tranquilizar - já estamos trabalhando para resolver estas questões nas próximas semanas
Portabilidade, gerenciamento do plano, GBs extras e Cancelamento: fico feliz em dizer que elas chegarão muito em breve ao app. Nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência simples, fluida e transparente, desde a contratação até o cancelamento do produto.
Atendimento: sentimos muito que você tenha tido uma experiência negativa com o nosso atendimento. Entendemos que esta é uma das maiores dores para clientes de telefonia móvel e temos esta como uma das nossas principais prioridades para o NuCel. Nosso time de atendimento também ainda está em fase de testes, e erros como esse, infelizmente, ainda ocorrem. Mas estamos confiantes que dentro de pouco tempo conseguiremos entregar uma experiência de atendimento padrão Nubank.
Agradeço novamente, em nome de todo o time da NuCel, pelo seu feedback. Ele é essencial para continuarmos melhorando e trazendo novidades que realmente façam a diferença para você. E, por favor, fique à vontade para seguir nos trazendo mais pontos de melhoria.
Não tem um pequeno spoiler pra nós aqui da comunidade não hehe?
Então @PauloBarbosa, eu ainda não estou testando e infelizmente também não pretendo no futuro, mas deixa eu explicar porque e dar meu feedback como cliente.
Primeiramente achei o preço meio alto para poucos GB e benefícios menores que a concorrência. Você não acha interessante baixar este preço base para 30 ou 35 reais com o Nubank ganhando por quantidade de clientes contratando a NuCel invés do valor por plano?.
Se possível da uma reavaliada nestes benefícios. Será que não da pra melhorar?
Eu por exemplo gostaria de contratar, mas não gostei dos benefícios sendo que na minha operadora eu ganho bônus mensal extra de 3GB apenas colocando a conta em débito automático, ligo lá e ganho mais uns 6GB de bônus por 12meses apenas por bom relacionamento, podendo ser renovado.
Também consigo usar gigas que sobraram do mês anterior e ainda posso enviar GB de internet para outros número de mesma operadora. Além de ganhar todo mês 100 pontos para usar trocando no App Vale Bônus por vounchers de diversas lojas., também ganho 2 meia entrada no Cinemark, mas no site ingressos ponto com seria melhor. Além de frete grátis no shopping que eles tem.
Então talvez de pra trazer algo parecido pra nós não? Quem sabe se o Nubank incluir nestes planos NuCel a opção de ativação da rede de dados nos smartwatchs sem custo adicional? Acho que seria um bom diferencial tbm. E com certeza me faria rever meu pensamento. E se ao menos está caixinha de 120% fosse com liquidez diária e sem vencimento, aí sim seria um bom diferencial, ñ é algo que faz a diferença mas seria bom pelo menos