Testando o NuCel: Primeiras Impressões e Pontos de Atenção

Então seria grave, porque já fui atendido por 4 pessoas diferentes, e ambas ficam pedida.

Anatel seria o caminho, tendo em vista que o básico não tá sendo respondido.

7 curtidas

@FelipeMoraes @FernandoLacerda @LuizGSF

Mas uma vez entrei em contato via chat, foi me passado que primeiro cobra depois que e é liberado.

Solicitei um material oficial sobre essa questão, parece que não tem.

11 curtidas

Seria Pré Pago então.

No caso quando vc adquiriu o NuCel você já fez o pagamento da primeira?

8 curtidas

Não, tem na fatura um valor cobrado, agora estou pedido e confuso.

6 curtidas

Achei uma questão aqui nos termos de contratação:

9.2.1 A não aprovação na análise de crédito para o Plano NuCel objeto do presente
Sumário gera ao CLIENTE a opção de aderir a um Plano Pré Pago da Prestadora de
Origem.

8 curtidas

Uma sugestão ao entrar na lista de espera do NuCel: Quando clico para entrar na lista de espera, automaticamente aparece um BottomSheet agradecendo pelo interesse. O que isso significa? Eu estou na lista de espera? Ou é algo genérico que será liberado para todos, sem realmente ter uma lista? Pois o aplicativo não mostra um loading como se tivesse chamando a API para enviar a requisição de acesso a lista, e essa falta de feedback deixa dúvidas se de algum modo eu estou entrando na lista de espera ou não. O que comprovei quando desativei o Wifi e dados móveis, e mesmo assim ao clicar no botão obtenho o BottomSheet de agradecimento, então a requisição de entrar na lista de espera não existe ou não foi tratada corretamente. De igual modo, seria interresante mostrar se a pessoa já esta na lista de espera ou não, ao entrar novamente.

2 curtidas

Certeza que é a rede da claro? Pergunto pq normalmente essas operadoras usam a rede da tim e pelo menos aqui na minha região a rede da claro é melhor que a da tim. Se for claro tenho interesse! :hugs:

3 curtidas

Vagner, é a rede da Claro que a NuCel está utilizando.

3 curtidas

Isso, rede claro. Informações detalhadas aqui:

https://blog.nubank.com.br/nubank-plano-celular/

2 curtidas

Tenho interesse em testar. Uso a Tim, mas não está pegando bem onde estou, então quero testar a da NuCel (Claro), ver se funciona melhor.

3 curtidas

Quem sabe dá certo em Capivara!

1 curtida

Tenho uma Samsung Galaxy s23, e gostaria muito de testar o NuCel, fico à disposição para ser um tester e poder passar minhas impressões e sugestões sobre o serviço. Abraços comunidade.

4 curtidas

Tenho muito interesse em testar! Trabalho uma vez por semana em uma cidade do interior do RS que só tem uma antena com sinal da Claro. Utilizo um e-SIM pré pago da Claro que é horrível! Manda milhões de mensagens e avisos o dia inteiro!!! Acredito que conseguiria testar o NuCel e dar bons feedbacks :smile::+1:t2: Fico à disposição Nubank! hehehehe

OBS: Já estou com meu nome na lista de espera desde o primeiro dia.

2 curtidas

Desejo que consiga. Também estou na espera!

5 curtidas

Você faria uso do NuCel, @Oliwa, mesmo sabendo que existe o mesmo serviço mais barato no mercado?

7 curtidas

Também estou na espera!

4 curtidas

Estou de olho nos benefícios que o plano pode oferecer e que as operadoras tradicionais não oferecem.

5 curtidas

Vou gostar de saber o feedback de vocês quando receberem o acesso ao NuCel igual ao Guilherme, ainda não fui convencido que seria melhor que o Vivo Easy - particularmente ainda acho inferior nos benefícios e principalmente em valores, mas é um produto novo que precisará evoluir pra competir com gigantes consolidadas, um dos maiores diferenciais é sobre a questão do atendimento que não é o forte da maioria.

6 curtidas

Um dos pontos que está me levando a escolher o NuCel é isso mesmo, o atendimento. Como eu já conheço o atendimento do Nu, é só sucesso. Mas claro, tem que ser comparado com outros planos. Se vier mais para frente a opção de comprar acesso ilimitado a apps, seria tudo de bom :heart_eyes:

2 curtidas

Voce tem um plano pré pago se entendi bem… voce usa muito na rua? Pq eu tenho um pós e ta muito caro, queria migrar mas antigamente acontecia de planos pré e controle a franquia acabar em tempo recorde mesmo sem tanto uso, parecia q ficava consumindo coisas em background pra acabar mais rapido… quando migrei pro pós eu nao gasto quase nada… eh meio dificil de engolir que seja coincidencia, no pré acaba rapido, no pós sobra. O mesmo usuário, mesmos hábitos, etc