Tenso, esse dias quando fui em mata fechada em uma cachoeira, para minha surpresa e de todos a vivo e outra operadora não pegaram, mas o NuCel sim, fiquei surpreso com essa situação.
Hoje, ao entra no app vi essa atualização, notei que ela agora mostra a data da última atualização da internet, conforme a imagem.
Quando entrei no aplicativo, ele ainda exibia a data do ano passado (27/12/2024), após atualizar umas três vezes, a data atual finalmente apareceu atual.
O bom que agora melhorou neste quesito.
Pow NuBank, libera o Nucel para mim aeee.
eu fui um dos primeiros a me cadastrar pra testar mais ate o momento nao apareceu nada
Também tenho o desejo de testar o NuCel. Estou aguardando o convite!
Por aqui também está assim,
Como a Nucel é um produto novo, está sendo liberado em fases para alguns clientes, mantenha o seu aplicativo atualizado e aguarde em breve devemos receber.
Pra mim nem apareceu msg pra me candidatar hahaha estou no fim do fim da fila
Colega, eu nunca tive um número pós pago, e esse plano que tenho foi um dos que mais achei em conta, justamente em vista de outros. Eu não utilizo muito o 3g, porque utilizo a internet da empresa que trabalho ou em casa. Fiz esse plano porque utilizo esporadicamente contas bancárias fora dessas redes. Como não utilizo muito, os dados se perdem todo mês. Mas qual é a vantagem desse plano até pra você quem sabe? 1. Se você utilizar o cartão ultravioleta no crédito você ganha o cashback 2. Se você programar o pagamento mensal no app da claro você ganha bônus de 3gb por 15 dias. Espero ter ajudado.
Agora há pouco entrei no app no Nubank e me deparei com um menu diferente na barra de navegação:
Clicando ali, percebi que tinha conseguido acesso ao NuCel!!
Já fui correndo fazer a contratação, pois utilizo um número secundário da Claro e não aguentava mais os milhões de SMS oferecendo produtos todos os dias, além de avisos pela própria área de atualização da linha que interrompe a tela inteira falando de promoções.
Como fiquei sabendo que o NuCel utiliza majoritariamente a linha da Claro (preciso dessa operadora por motivos profissionais), não perdi tempo em fazer a contratação.
Para quem está curioso, deixo aqui um vídeo que fiz do passo a passo. Não demorou 3 minutos e minha linha estava ativa e funcionando!!
Vou fazer mais testes e compartilho os resultados por aqui!
Obrigado pelo vídeo, @Thisquierdo! Estou aguardando ansiosamente por aqui. Você recebeu alguma notificação que havia sido liberado o NuCel?
Não recebi nenhuma notificação. Abri o aplicativo e ví o menu modificado.
Você mostrou os seus 2 números neste vídeo. Cuidado que podem clonar e inclusive dar todo tipo de golpe. Além de mais propaganda ainda com os outros usando seus numeros para fazer cadastros por aí
Opa, achei que tinha conseguido omitir tudo. Obrigado!
Sim @guilhermereistg
Agora os benefícios do plano estão mais detalhados e fáceis de serem visualizados.
Achei a proposta interessante, espero ver mais benefícios na Nucel em breve.
Muito me interessa fazer o teste do NuCel. Tomara que libere logo para mim!
Também aguardo mais novidades, espero que seja breve.
Estou na torcida por você
@guilhermereistg tem opções de planos mais baratas que essa? Outra vez vi um relato que tinha um plano por 30 reais, mas no site oficial ele não aparece.
Por enquanto só existem essas opções de planos, conforme relatado pelo @guilhermereistg