Testando o NuCel: Primeiras Impressões e Pontos de Atenção

Quando vai funcionar para Samsung? Ainda não apareceu para contratar no meu Samsung S23. No aguardo pessoal.

3 curtidas

O NuCel está sendo liberado aos poucos. Meu irmão tem o S23 FE e pra ele já apareceu. Creio que é questão de tempo pra liberarem pra mais clientes.

8 curtidas

Valeuu pelo menos fico mais confiante pois alguem com s23 já recebeu.:fist_right::fist_left::+1::raised_hands:

6 curtidas

Aguardando aparecer essa oportunidade… Estou precisando e decidi esperar aparecer o NuCel, acredito que terei mais facilidade em ajustar o plano quando eu precisar.

2 curtidas

Achei interessante esse serviço mas ainda não faz sentido pra quem tem outros benefícios com as operadoras.

Por exemplo, tenho um plano na Tim que possui Youtube Premium e Deezer. Sair desse pacote pra não ter esses 2 serviços pra mim não faz sentido.

4 curtidas

Infelizmente ja estou tendo problemas… alguns numeros da minha lista de contatos simplesmente nao recebem minhas ligacoes. Nem mesmo SMS. E por incrivel que pareca, recebo chamadas deles normalmente. Ja tentei de tudo: resetar o eSIM, utilizar o codigo 21 da Claro, mas nao resolveu…

4 curtidas

Eu consigo contratar uns dos planos NuCel, sem cancelar o plano que já tenho de outra operadora, alguém fez dessa forma?

1 curtida

Mas dá pra contratar o NuCel mesmo tendo outro plano, claro que tu vai receber outro número.

Agora pra manter o seu número atual, terá que optar pela portabilidade pro NuCel, novidade destacada nessa postagem: NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos

Agora se a ideia é manter dois planos diferentes associados ao mesmo número, isso não é possível. Terá que optar por um ou pelo outro.

13 curtidas

Estou testando a duas semanas, e até agora está funcionando perfeitamente! Não tive erros e nem problemas na parte da Nucell,
Porem meu app em outras áreas começou a apresentar erros, mas não influenciou no uso do numero de telefone.

Aparelho - iphone 15

4 curtidas

Qual seria esse erro apresentando?

2 curtidas