Quando vai funcionar para Samsung? Ainda não apareceu para contratar no meu Samsung S23. No aguardo pessoal.
O NuCel está sendo liberado aos poucos. Meu irmão tem o S23 FE e pra ele já apareceu. Creio que é questão de tempo pra liberarem pra mais clientes.
Valeuu pelo menos fico mais confiante pois alguem com s23 já recebeu.
Aguardando aparecer essa oportunidade… Estou precisando e decidi esperar aparecer o NuCel, acredito que terei mais facilidade em ajustar o plano quando eu precisar.
Achei interessante esse serviço mas ainda não faz sentido pra quem tem outros benefícios com as operadoras.
Por exemplo, tenho um plano na Tim que possui Youtube Premium e Deezer. Sair desse pacote pra não ter esses 2 serviços pra mim não faz sentido.
Infelizmente ja estou tendo problemas… alguns numeros da minha lista de contatos simplesmente nao recebem minhas ligacoes. Nem mesmo SMS. E por incrivel que pareca, recebo chamadas deles normalmente. Ja tentei de tudo: resetar o eSIM, utilizar o codigo 21 da Claro, mas nao resolveu…
Eu consigo contratar uns dos planos NuCel, sem cancelar o plano que já tenho de outra operadora, alguém fez dessa forma?
Mas dá pra contratar o NuCel mesmo tendo outro plano, claro que tu vai receber outro número.
Agora pra manter o seu número atual, terá que optar pela portabilidade pro NuCel, novidade destacada nessa postagem: NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos
Agora se a ideia é manter dois planos diferentes associados ao mesmo número, isso não é possível. Terá que optar por um ou pelo outro.
Estou testando a duas semanas, e até agora está funcionando perfeitamente! Não tive erros e nem problemas na parte da Nucell,
Porem meu app em outras áreas começou a apresentar erros, mas não influenciou no uso do numero de telefone.
Aparelho - iphone 15
Qual seria esse erro apresentando?