Quando vai funcionar para Samsung? Ainda não apareceu para contratar no meu Samsung S23. No aguardo pessoal.
O NuCel está sendo liberado aos poucos. Meu irmão tem o S23 FE e pra ele já apareceu. Creio que é questão de tempo pra liberarem pra mais clientes.
Valeuu pelo menos fico mais confiante pois alguem com s23 já recebeu.
Aguardando aparecer essa oportunidade… Estou precisando e decidi esperar aparecer o NuCel, acredito que terei mais facilidade em ajustar o plano quando eu precisar.
Achei interessante esse serviço mas ainda não faz sentido pra quem tem outros benefícios com as operadoras.
Por exemplo, tenho um plano na Tim que possui Youtube Premium e Deezer. Sair desse pacote pra não ter esses 2 serviços pra mim não faz sentido.
Infelizmente ja estou tendo problemas… alguns numeros da minha lista de contatos simplesmente nao recebem minhas ligacoes. Nem mesmo SMS. E por incrivel que pareca, recebo chamadas deles normalmente. Ja tentei de tudo: resetar o eSIM, utilizar o codigo 21 da Claro, mas nao resolveu…
Eu consigo contratar uns dos planos NuCel, sem cancelar o plano que já tenho de outra operadora, alguém fez dessa forma?
Mas dá pra contratar o NuCel mesmo tendo outro plano, claro que tu vai receber outro número.
Agora pra manter o seu número atual, terá que optar pela portabilidade pro NuCel, novidade destacada nessa postagem: NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos
Agora se a ideia é manter dois planos diferentes associados ao mesmo número, isso não é possível. Terá que optar por um ou pelo outro.
Estou testando a duas semanas, e até agora está funcionando perfeitamente! Não tive erros e nem problemas na parte da Nucell,
Porem meu app em outras áreas começou a apresentar erros, mas não influenciou no uso do numero de telefone.
Aparelho - iphone 15
Qual seria esse erro apresentando?
Fica aparecendo empréstimos e ao clicar neles me leva a uma pagina que trava o uso do app por completo forçando fecha-lo, aparece também diversas ofertas do ultravioleta como: “Disponível: cashback que cresce a 200% do CDI” e “CDB com rendimento superiores para clientes ultravioletas”, Nu viagens também e ao aceitar os termos da erro no app. (detalhe, não sou cliente ultravioleta)
Já entrei em contato com eles, me falam que não me encaixo no perfil, mas sempre tenho essas opções no meu app, inclusive ate deu para investir em um CDB exclusivo para membros ultravioletas.
Qual é o benefício ultravioleta mesmo para este Nucel? parece que é a liberação de GB extra quando termina antes da renovação né. Eu queria saber quantos GB eles liberaram e se é em todo mês isso?
Eu vim aqui só pra dizer que caso a NuCel permitisse o cancelamento do plano COM a manutenção do número, eles poderiam fazer frente com o Vivo Easy! Porque hoje não existe no mercado uma opção além do Vivo Easy em que você pode ficar vários meses sem recarregar, mantendo o seu número.
Por exemplo, muitas pessoas hoje só usam whatsapp e demais redes sociais em casa ou no trabalho, que geralmente tem wi-fi. Sobra o que? Sobra um plano básico de internet, só pra usar o Uber e o Google Maps fora de casa. Por isso que eu coloco crédito apenas uma, duas ou três vezes ao ano. Como a internet no Vivo Easy NÃO EXPIRA — outro ponto importante —, não tem no momento ninguém que faça frente a este plano.
Talvez a NuCel não conseguisse colocar internet que não expira, porque isso poderia depender da Claro, mas pelo menos a questão de cancelar o plano e manter o número, talvez eles conseguissem. Seria muito interessante, até mesmo para aqueles que gostariam de ter mais de uma operadora (celulares com 2 Chips), algo que também é comum de se ver hoje em dia.
Como o Vivo Easy seria o ideal, mas digamos que isso dependa da operadora por trás da NuCel. Então, sugeriria um plano simbólico de 5 reais mensais com direito somente a acessar app Nubank e o que for consumido além disso seja vendido de modo avulso (em pacotes de dados ou voz) ou descontado automaticamente no cartão. De modo muito transparente e intuitivo para todas as pessoas que se encaixem nesse perfil.
Eu sinceramente ainda não nenhuma vantagem no Nucell, tenho plano Vivo Controle por R$ 40,00 e isso ainda me concede bônus com descontos em dinheiro no Vale Bônus no mesmo valor da fatura mensalmente e tenho todas as funcionalidades sem nenhum problema, cobertura ótima em 4G, não vi vantagem e não pretendo usar.
NuCel ainda tem caminho pra percorrer e evoluir, ainda creio no potencial, mas se não seguirem um caminho semelhante ou se for melhor que o Vivo Easy, não me convence ainda. Algo como um programa de indicação pra ganhar GB seria ótimo, exemplo o que aconteceu comigo agora que fui cadastrar minha família no Vivo Easy + um amigo utilizando meu código e ganhei 15 GB de internet pra cada pessoa que convidei, vou levar meses até usar tudo, fiquei feliz com isso.
Então @ranielreis acho que um programa de pontos com cash back revertido no NuCel, também iria rolar, mas não faz sentido trocar só porque é do NuBank, dinheiro não aceita desaforo.
O Nubank tem uma vantagem em relação as operadoras que é ser um banco também, então tudo pelo App poderia conversar pra gerar GB ou abatimento no valor do plano, desde alcançar X valor no cartão, ter Y investimento, comprar N produtos, usar os Nucoins, o ecossistema do Nubank é grande, agora fica no ar se existe interesse de desenvolver isso - porque combinar com GB cumulativo e preço atrativo é sucesso.
Pagar conta todo mundo tem que pagar quase que todos os dias, tornar esse processo um pouco melhor trazendo retornos como benefícios começa a ficar bom.
Aqui no Vivo Total 30 GB sai por menos de 30 reais em duas linhas, não compensa infelizmente.
Não serve de nada !