Fale por você amigo, eu tô bem feliz com ele.
Quase todo mês eu consigo 5 reais de desconto em iFood ou uber. No resto as vezes aparece até para cacau show 10 reais de desconto, 10 na Americanas, 6 reais no Cinemark, 15% de desconto na movida e outros. Então as vezes é bem útil sim
Não gostei do programa não, são raros os descontos, tipo 5 reais em ifood, Uber ganhei uma vez só até hoje, tem mais coisa porém os desconto não vi tanta vantagem.
Neste vale bônus devo ter uns 2 mil e pouco lá, hoje tenho 3 linha da vivo.
Isso eu só acredito vendo, porque a promoção de desconto ela tem um prazo para renovar, não é tão rápido assim não, até hoje de Uber foi 10 reais que resgatei, mas até hoje nada de voltar, ifood tá lá esperando a contagem.
Sobre o Uber e Ifood pelo que vi não é todo mês igual citado acima, existe o tempo, isso acontece comigo também, mas de qualquer forma o Vale Bônus meu tá lá acumulado, ainda não vi tanta vantagem.
Utilizei pouco o que achei que compensa, igual ifood, Uber, MC Donald…
Sobre o NuCel pra mim não vejo vantagem ainda continuar tendo, porque a claro aqui não é boa assim.
Eu falei QUASE todo mês. Tem o tempo de contagem regressiva a partir do ultimo uso sim. O que pra mim se aparecer a cada 2 ou 3 meses também já é uma grande vantagem né, já é 5cao de desconto em cada, e as vezes tbm aparece de outras lojas boas como cacau show. É realmente como vc falou, muitas lojas ali eu tbm não uso e tenho um bom acumulo, mas sempre aparece algo bom. E prefiro um dos benefícios assim do que os que temos com o NuCel.
tenho 400 não sei oq lá , pontos ou reais kkk
vou ver oq da pra gastar
Isso é ótimo @Luciano28 pra mim não tenho onde usar só em um número aqui tenho R$1.600,00
Tô nessa também
Verdade outras operadoras começaram com valores promocionais por um período para atrair os clientes , mas como o modelo de negócio é divisão de renda (lucros) com a claro acho improvável sem um acordo entre as partes do negócio.
Pelo menos por enquanto a NuCel ainda está longe de substituir meu Vivo Easy.
Consegue, ele te oferece duas opções:
1-Trazer o numero para o nucel( Portabilidade da outra operadora pro Nucel)
2- Ganhar um número do Nucel para utilizar.
Olá, NuCommunity! Espero que todos estejam bem
Contratei o plano NuCel recentemente e a experiência foi super tranquila, sem nenhum problema. No entanto, sinto falta de dois aplicativos essenciais com acesso ilimitado, sem descontar da franquia de internet:
Google Maps – Considere ele mais completo que o Waze, pois, além da navegação, permite visualizar locais pelo Street View, ver avaliações de outros usuários e obter informações desenvolvidas sobre estabelecimentos. Isso faz toda a diferença na hora de escolher um destino ou planejar um trajeto.
Uber – Minha experiência com o 99 não foi tão positiva, principalmente em relação ao suporte. Já com o Uber, sempre tive um atendimento mais eficiente e confiável. Ter o aplicativo disponível sem consumo de dados ajudaria muito, especialmente em momentos de necessidade, como ao voltar para casa à noite.
Além disso, acredito que a NuCel poderia oferecer suporte para smartwatches com tecnologia LTE , como o Apple Watch e Samsung Galaxy Watch LTE . Essa tecnologia permite que o relógio se conecte à rede móvel sem precisar estar pareado com o celular , garantindo maior independência e praticidade no dia a dia.
Como funciona a tecnologia LTE em smartwatches?
- O relógio escolhe automaticamente a conexão sem fio que consome menos energia , priorizando Wi-Fi quando disponível e alternando para a rede celular quando necessário.
- Com essa funcionalidade, é possível fazer chamadas, receber mensagens, acessar mapas e usar aplicativos sem depender do smartphone .
- Isso é especialmente útil para quem pratica esportes ao ar livre, vai a um evento sem querer levar o celular ou precisa se manter conectado em qualquer situação.
Acredito que essas melhorias tornariam o NuCel ainda mais completo e valioso para os usuários. O que acham dessa sugestão?
Boas sugestões… Ainda não contratei, o plano Nucel!
São boas sugestões de melhorias, @emerochares! Obrigado por trazê-las!
Já cliquei várias vezes para ter o convite e cansei de ficar esperando o convite! Vou continuar na Claro! Estar NuCel pra mim é só quando viajo de avião
Google Maps não precisa pois da pra baixar o mapa da região que vc quer e usar off-line. Mas as outras sugestões de melhorias seria muito bem vindas mesmo. Uber eu não vejo tanta necessidade sendo que se vc é passageiro vc vai usar apenas ali para pedir e pronto, não vai consumir quase nada de GB.
Mas direito a internet avulsa nos Smartwatchs sem custo extra seria um excelente diferencial das concorrentes. Também sugeri isso e outras coisas que eu queria ver no Nucel aqui: Testando o NuCel: Primeiras Impressões e Pontos de Atenção - #39 de Usuario.N
Mas já faz 4 meses do lançamento e eles não mexeram em nada neste Nucel, acho difícil trazerem alguma coisa boa
Eu também cliquei várias vezes. Mas pelo jeito não somos os “primeiros” a receber a novidade mesmo clicando ali.
Achei interessante poder baixar o mapa no Google Maps, mas acredito não ser tão vantajoso, pois muitas pessoas não sabem dessa funcionalidade, elas vão ter que aprender a baixar, ainda que seja simples, querendo ou não ela ocupa espaço no dispositivo e o app também fica limitado. Vamos supor, meus dados acabaram e foi me indicado um lugar para ir, eu vou quer ver as avaliações daquele lugar, vou quer ver imagens, rotas via ônibus, metrô, a pé, de bicicleta, no modo offline do Google Maps fica limitado a só poder navegar por carro.
Em relação ao Uber, eu sei que para solicitar ele utiliza poucos dados, mas eu estou falando no caso onde os dados já se esgotaram, não são todos os lugares que possuem ou disponibilizam wifi, depois você vai ter pedir para alguém rotear internet pra você, para depois conseguir pedir o Uber.
Em breve eu quero comprar um relógio com esta tecnologia LTE, espero que o time de engenharia desenvolvam e disponibilizem essa funcionalidade pra gente!