Testando o NuCel: Primeiras Impressões e Pontos de Atenção

É uma ferramenta essencial para quem viaja, inclusive para questão de segurança. Concordo que deveria ter acesso ilimitado.

7 curtidas

Nossa que tratamento vip dado pela sua operadora… Poderia colocar aqui a operadora e o pacote que você tem contratado com essa operadora?

4 curtidas

Gostei da sua sugestão de melhoria :heart_eyes:

10 curtidas

Até mesmo a própria claro está oferecendo planos melhores

8 curtidas

:rofl::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: essa foi boa

3 curtidas

Mesma situação pra mim

4 curtidas

Tenho 30 gigas por esse mesmo valor

5 curtidas

Exatamente @cicerosantos113 , a concorrência é forte e oferece muito mais benefícios, como claro flex , vivo easy , intercel e outras operadoras depois do anúncio da liberação da nucel , começaram sugerir outros planos com mais benefícios .

4 curtidas

Pois é. Nubank invés de ganhar pela quantidade de clientes contratando, não, eles querem ganhar tudo no preço. Mas sempre tem os alienados que vão cair nesses planos caros deles e sem benefícios que realmente importam. E enquanto tiver gente assim acho q eles não vão mudar não. Já tem uns 5 meses que lançou e até agora não mudaram nada

6 curtidas

Já passei por Goias, São Paulo, Minas Gerais e outros estados e até o momento a operadora que melhor atendeu foi a Vivo… A NuCel, tem potencial! Mas vai precisar investir para melhorar o sinal e pacote se serviços.

Vou aguardar!!

2 curtidas

A NuCel é uma MVNO que utiliza a estrutura da Claro. Ela não tem como investir em infraestrutura para melhorar o sinal. Mas poderia ofertar planos mais competitivos, e esse é um dos diferenciais de uma MVNO.

Conheça mais o que é uma MVNO :backhand_index_pointing_down:t2:

https://www.nvoip.com.br/blog/mvno/

9 curtidas

Mais um artigo que explica bem também, @Oliwa :slightly_smiling_face:

https://www.mobiletime.com.br/noticias/20/01/2025/nucel-disponivel-nubank/#:~:text=NuCel%20lança%20seus%20primeiros%20planos%20e%20usuários%20terão%20investimento%20exclusivo&text=Anunciada%20em%20outubro%20do%20ano,em%20aparelhos%20habilitados%20para%20eSIM.

8 curtidas

Você já recebeu, Oliwa? :sweat_smile:

7 curtidas

Nada kkkkk foi mais fácil receber o convite do Ultravioleta que o convite do NuCel kkkk

Brincadeira! :face_with_hand_over_mouth:

Sinceramente, não estou nem esperando mais :backhand_index_pointing_down:t2:

Ia sair da Claro onde pago 30 reais mês para ir para o plano NuCel de 45,00 reais, e mesmo assim o convite não chega! :sweat_smile:

8 curtidas

Eu ainda estou no aguardo, mas nada kkkkk vamos ver, vamos ver…

5 curtidas

Tenso, o NuCel ainda não oferece tanto

Até hoje estou com o NuCel, esqueci de cancelar e de la pra cá nada mudou.

O sinal da claro é ruim aqui na minha região Zona da Mata mineira, mas em outro lugares como as capitais SP, RJ e MG ambas funciona normal.

A VIVO sai ganhando em regiões afastada ou de mata.

Eu agora quero reduzir e muito as minhas linhas celular.

10 curtidas

Tbm penso semelhante a vc, quando a vivo faz reajuste anual logo eu entro em contato com atendimento pra obter desconto e bônus , a estratégia de falar que vai cancelar o plano eles sempre cedem e da desconto e bonus validos por 12 meses, atualmente pago 25,$ com 30Gb de internet livre e os benefícios que a vivo oferece., ou seja pra nucel ter sucesso o minimo é ter mais planos atrativos principalmente em valores mais baixos.

6 curtidas

Nuuuuu, já fiz muito isso ganhei desconto demais.

9 curtidas

nucel oque esperar no dia do consumidor, tem novidade? Melhores preços? Mais benefícios? Eis a questão. PORQUE nesse dia todos ecomerce e empresas de todos ramos usam esse pra fazer promoções e atrair clientes. Mas até agora não vi nada a respeito.

6 curtidas

Eu sinceramente não espero nada

8 curtidas