Teste de recarga de celular direto no App!

@anon18353523, aparentemente o blog contém erros, meu aplicativo está atualizado e sem bugs, acima está a conversa que tive com a atendente.

3 curtidas

Legal! Realmente, essa função está chegando aos poucos, não são todos os clientes que a tem. Bom que você é mais um a receber :grinning:

1 curtida

O Henrique está correto no que disse. Pois, não só no blog como aqui na comunidade foi anunciando a liberação para todos os clientes.

2 curtidas

Então precisamos saber onde está a falha do Nubank, em que canal de comunicação para ser mais claro. Acabei de obter essa resposta no chat.

Sim, vamos aguardar que algum Nubankers esclareça, pois a atendente acabou de me informar que ainda não está liberada pra todos.conforme informado também a você.

1 curtida

@gpaulinno eu também obtive a mesma reposta.

1 curtida

Oi, gente!
Tanto a Comunidade quanto o Blog estão corretos. Falamos com o time de atendimento, que provavelmente devia estar com alguma comunicação desatualizada.

Como aqui no Nu testamos a maioria dos produtos, pode ser que essa atualização da mensagem tenha se perdido no caminho. Mas já tá tudo certo graças a vocês! Valeu, comunidade. :slight_smile:

5 curtidas

@RaquelF
Então já tá liberado😕?
Ainda não possuo esse recurso.

1 curtida

Oi! Olha só a versão do app que permite a funcionalidade de Recarga disponível:
Android: 5.34.83 ou superior
IOS: 7.1.28 (7) ou superior

4 curtidas

Surpreso fiquei! Mais uma praticidade incluída no meu roxinho… gosto de recarregar e meu cartão tá ficando completo haha. Valeuuu, @gpaulinno :smiley:

1 curtida

Hey, @RaquelF, vaaaleu pelo esclarecimento sobre a recarga e por ir em busca de respostas com o time internamente! Eu não tinha o tal recurso disponibilizado no meu roxinho e ao navegar entre os recursos do meu app dou de cara com tal surpresa!!

Surpreendente fiquei pq preciso recarregar meu celular e agora o NU me traz esta facilidade!!!
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Não conseguiu ver no seu app @tiacarly?

:clap:t5:

Esta na guia de serviços!

@Caique, é impressionante a atenção e a agilidade que os problemas são resolvidos nesta instituição. Nem parece banco.

Finalmente chegando a recarga na opção crédito,antes apenas débito.Sensacional,ainda em teste mas logo estará disponível.

1 curtida

tomara que tenha a função de recarga na opção crédito :star_struck:, vai ser incrível, só vou recarregar por lá :purple_heart:, no débito não uso muito

Já está sendo liberado aos poucos a recarga no crédito

4 curtidas
3 curtidas

esperando essa função ser liberada pra todos :star_struck:

2 curtidas