Teste de recarga de celular direto no App!

@tiacarly esta sendo liberado aos poucos aos usuarios , essa funçao liberou pra mim em 2019

1 curtida

Ele tá na parte inferior do App. Onde fica o ‘Indicar amigos’ e entre outros recursos… nesta localização!
Bem abaixo do quadrado onde temos informações da fatura atual!

Movimente esta parte inferior e tente encontrar ‘Recarga de celular’.

2 curtidas

@anon18353523 não está disponível para todos os usuário ainda, fui ao chat, pois não estava disponível para mim, e a atendente informou, que ainda está sendo implementada

2 curtidas

@CAIQUE para mim realmente não está disponível, fui ao chat da Nu, e fui informada que ela ainda em implementação.

2 curtidas

@Mario_Cisneros sim, acabei de perguntar pelo o chat, e eles me informaram que só alguns usuários possuem, fiquei na dúvida e fui lá tirar, pois não estava achando de jeito nenhum a função.

2 curtidas

foi o que imaginei mas pelo tempo pensei que era uma funçao liberada pra todos

2 curtidas

AAAAAAAAAAAAAAH, sabia!!! Tem tempo que eu mexo no app e não via este recurso. Só ontem que fui ver algumas informações e ai dou de cara com isto. Sensacional! Sempre faço recargas por outro cartão, MAS agora que o Nu me concedeu este feito… tenho mais é que aproveitar hahaha.

Espero que possam liberar pra você MUITO em breve, @tiacarly.

Valeu pelos esclarecimentos concretos também, hein! :smiley:

2 curtidas

Pra mim é literalmente a novidade da semana. E já comecei a usar haha.
Ótimo ver que o NU tá expandido novos e precisos recursos pra clientela :purple_heart: :kite: :partly_sunny:

1 curtida

Recarga de Celular: lançamos uma nova função da NuConta


É isso mesmo. A partir de agora, nossos clientes têm acesso à função que permite recarregar celulares pré-pagos ou planos controle usando o saldo de sua NuConta através do app do Nubank. A função já está disponível para toda a nossa base de clientes.

Fonte: Blog • Nubank

@tiacarly então Nubank está entrando em contradição já que no blog informa de forma clara e precisa que toda a base de clientes já possuem a função disponível. :man_shrugging:

1 curtida

@anon18353523, aparentemente o blog contém erros, meu aplicativo está atualizado e sem bugs, acima está a conversa que tive com a atendente.

3 curtidas

Legal! Realmente, essa função está chegando aos poucos, não são todos os clientes que a tem. Bom que você é mais um a receber :grinning:

1 curtida

O Henrique está correto no que disse. Pois, não só no blog como aqui na comunidade foi anunciando a liberação para todos os clientes.

2 curtidas

Então precisamos saber onde está a falha do Nubank, em que canal de comunicação para ser mais claro. Acabei de obter essa resposta no chat.

Sim, vamos aguardar que algum Nubankers esclareça, pois a atendente acabou de me informar que ainda não está liberada pra todos.conforme informado também a você.

1 curtida

@gpaulinno eu também obtive a mesma reposta.

1 curtida

Oi, gente!
Tanto a Comunidade quanto o Blog estão corretos. Falamos com o time de atendimento, que provavelmente devia estar com alguma comunicação desatualizada.

Como aqui no Nu testamos a maioria dos produtos, pode ser que essa atualização da mensagem tenha se perdido no caminho. Mas já tá tudo certo graças a vocês! Valeu, comunidade. :slight_smile:

5 curtidas

@RaquelF
Então já tá liberado😕?
Ainda não possuo esse recurso.

1 curtida

Oi! Olha só a versão do app que permite a funcionalidade de Recarga disponível:
Android: 5.34.83 ou superior
IOS: 7.1.28 (7) ou superior

4 curtidas

Surpreso fiquei! Mais uma praticidade incluída no meu roxinho… gosto de recarregar e meu cartão tá ficando completo haha. Valeuuu, @gpaulinno :smiley:

1 curtida

Hey, @RaquelF, vaaaleu pelo esclarecimento sobre a recarga e por ir em busca de respostas com o time internamente! Eu não tinha o tal recurso disponibilizado no meu roxinho e ao navegar entre os recursos do meu app dou de cara com tal surpresa!!

Surpreendente fiquei pq preciso recarregar meu celular e agora o NU me traz esta facilidade!!!
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas