Estava fazendo o teste de usuário avançando com o robô @Nubuddy, e em uma das etapas pede que use o ícone da engrenagem na postagem para criar uma enquete.
Porém eu estou fazendo pelo celular, usando o Chrome Mobile, e parece que o editor não funciona nos celulares.
Só pode ser feito esse teste pelo pc? O outro teste de usuário comum completei todo pelo celular sem problemas.
Acredito que facilitaria para os usuários se não precisar usar um pc.
Adicionar a tela inicial não consegui, porém alterar as configurações do Chrome para exibir em forma de pc (Site para computador) rolou.
Seria bem interessante que na versão mobile tivesse esse editor nas respostas.
Eu finalizei o teste e reparei que outras etapas dependem do editor também, como por exemplo criar enquete e ocultar texto.
Espero que esse tópico seja útil para a Nubank melhorar e pra quem for tentar fazer os testes também, são bem interessantes e dão até um certificado no final.
Tenta usar a versão para PC, se estiver usando o Google Chrome mobile, vai nos 3 pontinhos no canto direito e marca a opção que fica logo em baixo “Site para computador”, eu pelo menos consegui assim. Espero que consiga também.