Teste de Usuário Avançado

Boa noite,

Estava fazendo o teste de usuário avançando com o robô @Nubuddy, e em uma das etapas pede que use o ícone da engrenagem na postagem para criar uma enquete.

Porém eu estou fazendo pelo celular, usando o Chrome Mobile, e parece que o editor não funciona nos celulares.

Só pode ser feito esse teste pelo pc? O outro teste de usuário comum completei todo pelo celular sem problemas.

Acredito que facilitaria para os usuários se não precisar usar um pc.

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

acredito que mudando ah visualização para pc vc conseguira!

2 curtidas

Tentar adicionando ele a tela inicial do aparelho. Assim ele vai abrir como um app normal. Assim que eu consegui.

1 curtida

@Nubank , arruma aí pra nós…

1 curtida

Aconteceu comigo tb… Escreva pular e válida para outra etapa.

:wink:

1 curtida

Fiz assim mais não consegui kkk

2 curtidas

Provavelmente, porque a engrenagem dependo do aparelho aparece no teclado.

3 curtidas

Abrindo as opções do Chrome, e selecionando a opção Site para Computador o editor funciona.

O layout fica gigante mas funciona kkkk

Vou fazer o teste de adicionar a tela inicial como se fosse um app, talvez adiante tbm, já fica a dica aí pra quem for ou estiver fazendo os testes

1 curtida

Pois é, espero que consiga. :wink:

2 curtidas

Adicionar a tela inicial não consegui, porém alterar as configurações do Chrome para exibir em forma de pc (Site para computador) rolou.

Seria bem interessante que na versão mobile tivesse esse editor nas respostas.

Eu finalizei o teste e reparei que outras etapas dependem do editor também, como por exemplo criar enquete e ocultar texto.

Espero que esse tópico seja útil para a Nubank melhorar e pra quem for tentar fazer os testes também, são bem interessantes e dão até um certificado no final.

Só exibindo a versão para PC que vai funcionar, a barrinha de edição não está disponível no atalho.

E pelo menos aqui é muito ruim responder na versão mobile, não consigo ver parte do que eu escrevi.

1 curtida

@Rafaela-Silva Muda pra versão de pc que resolve, vc conseguiu pegar o certificado mesmo pulando as etapas?

Quando fica com o teclado aberto né? Também reparei nessa falha na versão mobile.

1 curtida

Sim, isso mesmo. É bem chatinho.

Não a engrenagem só aparece se vc colocar na versão desktop

Tenta usar a versão para PC, se estiver usando o Google Chrome mobile, vai nos 3 pontinhos no canto direito e marca a opção que fica logo em baixo “Site para computador”, eu pelo menos consegui assim. Espero que consiga também.

1 curtida

Eu fiz na versão mobile. Não sei como, mas consegui. Rsrs

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela