Teste do Pix 💜

e aí galera quem foi selecionado para testar o Pix já na próxima terça dia 03/11 ? Eu fui um deles tô mega feliz conta ai…:stuck_out_tongue:

35 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::purple_heart::crossed_fingers:

3ohc1dfF9ZFuCQtwkg

11 curtidas

Obrigado hehe

3 curtidas

Parabéns!!! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

4 curtidas

Que legal! :tada:

Depois conta como foi! :smile:

11 curtidas

Pessoal, eu também recebi este e-mail, mas lendo-o não ficou claro se quem recebeu está fazendo parte da lista de testes, ou se é só um e-mail informativo das etapas até liberação para todos os clientes.

12 curtidas

@diego-paulucci pelo o que eu entendi e só quem recebeu o email

2 curtidas

@endydealmeida conto sim pode deixar :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Show! Você recebeu o e-mail hoje?

4 curtidas

Eu também recebi e fiquei super feliz pra começar a utilizar. Mas tenho medo, até por que não é o lançamento definitivo do dia 3 ao dia 14. Mas irei utilizar mesmo assim, estou curioso, haha. :rofl::rofl::man_facepalming:t2:

5 curtidas

Também recebi esse e-mail, mas tava achando que todos receberiam.

Será que estamos em alguma lista pra testar?
:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Será? :thinking:

3 curtidas

Sim estamos

2 curtidas

Sim foi hoje

1 curtida

Eu recebi esse e-mail já faz 3 dias. Cita que alguns clientes vão testar o PIX entre os dias 3 e 15 de novembro em um horário reduzido. Mas não vi nenhuma informação garantindo que serei um deles. Acredito que seja um aviso de uma pré seleção sem garantia nenhuma. Acredito que o Nubank vai selecionar um grupo de clientes que tenha a característica de fazer várias transferências e transações para participar da fase de testes.

4 curtidas

@WalterRsNh eu entrei em contato por telefone com o Nubank e eles me informaram que sim, só que recebeu o e-mail. Vamos aguardar :man_shrugging:

4 curtidas

:wink:

7 curtidas

Também recebi achei que era só um informativo kkkkkkk

4 curtidas

Recebi ontem mas nem dei muita atenção achando que estava apenas informando kkk

5 curtidas

O meu chegou também um desse será que fomos selecionados :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas