Teste o novo fluxo de transferências Pix do app

Olá, NuCommunity! :wave:

Temos um novo teste para compartilhar com vocês.

Desta vez, estamos apresentando uma nova experiência para o envio de transferências Pix, que promete ser mais rápida, prática e conveniente.

Na sua home do app do Nubank e na área Pix, vocês vão encontrar um novo botão chamado “Transferir (Teste)”. Este é um botão de teste que leva você a uma maneira simplificada de realizar suas transferências Pix.

Após clicar nele, você pode:

• Digitar a chave Pix do destinatário;
  • Escolher um contato da sua lista;
  • Fazer pagamentos colando o código Copia e Cola;
  • Ou selecionar o botão para ler o QR Code e seguir para fazer a sua transferência.

A ideia aqui é que vocês passem por menos etapas para concluir a transação, de um jeito fácil e seguro, como tudo no Nubank.

Gostaríamos que vocês testassem e compartilhassem seus feedbacks neste tópico para nos ajudar a construir o melhor Pix do Brasil :purple_heart:

Lembrem-se de que essa experiência ainda está em fase de testes, e nossa intenção é corrigir eventuais detalhes antes de expandir a novidade para mais clientes.

E se você ainda não está vendo a experiência no seu app, não se preocupe: em breve, ela estará disponível. Neste momento, ela está disponível para as versões do app 9.17.43 em aparelhos Android e 7.10.91 em celulares iOS.

Contamos com o feedback de vocês aqui na NuCommunity. Testem a ferramenta e voltem aqui para nos contar como foi, combinado? Vamos nessa!

57 curtidas

Opa. Já pareceu por aq e achei uma mão na roda. Bem melhor ter uma única página para fazer qualquer tipo de pix ao invés de ter uma página para cada modalidade de pix. Gostei mt

22 curtidas

Por aqui ainda não apareceu.

Atualmente a versão do meu app no Android é a:

9.21.21

17 curtidas

Isso é ótimo @erika.p :purple_heart:

Aguardando ficar disponível aqui para testar.

15 curtidas

Por aqui ainda não apareceu, fico no aguardo. Ansioso também para quando a equipe adicionar um botão para não salvar automaticamente os contatos! :pray:t2:

Minha versão atual no iOS é: 7.11.1

12 curtidas

Você consegue postar um print pra gente ver como é está nova tela?

4 curtidas

Aqui nada ainda

3 curtidas

Sou testador beta do app do Nubank e ultimamente essas novas funções no app não aparece pra mim! :sweat_smile:

8 curtidas

É a mesma que a minha, e está assim: 9.21.21-minApi28

7 curtidas

18 curtidas

Vou ver se já está disponível pra mim.

14 curtidas

Testei ficou muito bom prático e rápido

16 curtidas

Eu não sou testador Beta, porém estamos na mesma versão do app.

10 curtidas

Sim, essa versão mesmo. Igualzinha a minha.

8 curtidas

Será que esse negócio de testador beta é balela? Kkk

9 curtidas

Acredito que sim, visto que o Nubank lança os novos recursos e produtos aos poucos e independe se está na versão beta ou não.

7 curtidas

Eu também acredito que sim, por experiência própria! Não vou mais me sentir um testador beta, aliás, um testador besta :sweat_smile:

7 curtidas

Interessante esse fluxo, ando curioso pra testar e ver se ficou ainda mais prático do que já é, aguardemos os próximos passos! :eyes:

12 curtidas

Minha versão é 9.21.21 e ainda não tenho acesso.

10 curtidas

é impressão minha ou só pulou a tela de digitar o valor? E adicionou ícone do QR CODE :thinking:

11 curtidas